Miranda Kerr - biografia da noiva

O casamento da modelo Miranda Kerr com o Evan Spiegel criador do aplicativo Snapchat aconteceu há alguns dias com vestido de noiva estilo princesa, veja o figurino e saiba tudo sobre a primeira dama do famoso aplicativo. 



Miranda Kerr quem é  ?
Miranda Kerr quem é  ?


Miranda May Kerr tem 34 anos e 1,74 de altura (muita gente tem curiosidade em saber a estatura dela por incrível que pareça), nasceu em Nova Gales uma cidade do interior da Austrália, em seus primeiros anos de vida teve uma rotina bem simples vivendo no campo, anos mais tarde sua família se mudou para Sidney (principal cidade do país). 



Vestido de noiva da Dior
Vestido de noiva da Dior

De ascendência inglesa, Miranda começou a carreira de modelo aos 13 anos, após ganhar um concurso da revista Dolly, fato interessante após ter conquistado sucesso se tornou a primeira modelo grávida a ser capa da revista Vogue Australiana. 

Porém ficou conhecida por integrar o time das Angels da marca Victoria Secrets, ela ficou no lugar da Gisele Bundchen quando está desistiu do posto. 



Miranda Kerr e dono do Snapchat
Miranda Kerr e dono do Snapchat 

Miranda e mãe de um menino com o ator Orlando Bloom (de Piratas do Caribe) seu primeiro marido.  



Miranda Kerr vestido de noiva detalhes
Miranda Kerr vestido de noiva detalhes 

Desde 2008 está presente na lista da revista Forbes como uma das modelos mais bem pagas do mundo, assim mesmo não é conhecida pelo grande público aqui no Brasil. 



Desenho do vestido da Miranda Kerr
Desenho do vestido da Miranda Kerr

É dona da marca Kora organics, voltada para produtos orgânicos, anteriormente escreveu um livro de auto ajuda e fez participações em programas de TV. O vestido de noiva dela foi inspirado no figurino da Grace Kelly e é da Dior. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente