Figurino: Samu Ramat sacerdotisa

A novela O rico e o Lazaro está na reta final, veja os figurinos da sacerdotisa Samu Ramat, a vilã mais fashionista da Babilônia. 



Sammu Rammat (Christine Fernandes)
Sammu Rammat (Christine Fernandes)



Nós não temos dúvidas que de todos os inimigos dos hebreus (desde que eles saíram do Egito) no quesito figurino a Sammu Ramat (Christine Fernandes) arrasa, o nome dela se escreve com dos M ( a gente mudou a escrita para facilitar as pequisas). 



Figurino da feiticera de O rico e Lazaro
Figurino da feiticera de O rico e Lazaro

Os looks dela são maravilhosos ricos em detalhes chegam a chamar mais atenção do que os vestidos das princesas Nitócris (Sthefanny Brito) e da finada Kassaia (Pérola Faria). 



Looks da Sacerdotisa em O rico e Lazaro
Looks da Sacerdotisa em O rico e Lazaro 

Na verdade ela é uma moça pobre que sofria com os maus tratos do pai e assassinou a verdadeira sacerdotisa que estava em viagem para a Babilônia para ficar em seu lugar.


O rico e o Lazaro Sammu Rammat
O rico e o Lazaro Sammu Rammat 

Além de ser amante do marido da filha do rei por anos e assassina-la (todos pensam que a Kassaia (Pérola Faria) morreu por conta do eclipse) agora seu alvo será a rainha Amirtis, ela sonha em subir ao trono, aguardem os próximos acontecimentos. 



Sacerdotisa de O rico e Lazaro
Sacerdotisa de O rico e Lazaro




Como comentamos em post anteriores de figurinos da novela os Babilônios viviam na região sul do deserto árabe, logo as roupas dela nos lembram os vestidos usados pelas mulheres árabes atualmente.



Sacerdotisa looks de O rico e o Lazaro
Sacerdotisa looks de O rico e o Lazaro


Quem assistiu a novela O clone (2001) deve-se lembrar destes figurino. A foto abaixo é de um desfile em Dubai (Emirados Árabes). 



Vestido mulheres em Dubai
Vestido mulheres em Dubai 

Nós queríamos ter falado mais sobre ela por aqui, mas infelizmente as imagens são escassas a novela está em sua reta final e pouco há sobre a Samu Ramat (Christine Fernandes) na internet. 

Comentários

  1. Sammu -Ramat é mesmo uma vilã tão estilosa quanto má!O nome verdadeiro dela na novela é Nina,porém adotou o nome Sammu -Ramat ,nome de uma deusa que na mitologia teria sido muito gloriosa e reinado na Babilônia.Isso porque ela almeja ser tão poderosa quanto a deusa.Ah!Com a reprise de Os Dez Mandamentos,poderiam fazer um post com os vestidos da Nefertari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela sugestão! Fizemos um post sobre os enfeites de cabelo dela na época.

      Excluir
  2. Os figurinos da sammu são bem bonitos ela usa mais o rosa o vinho e o violeta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente