Mica Rocha Quem é ?

Hoje falaremos de uma influenciadora digital que tem um perfil diferente da maioria, ela fala sobre relacionamentos, afinal quem é Mica Rocha. 

Mica Rocha
Mica Rocha


Michele Rocha, 31 anos é formada em Publicidade, começou a ficar conhecida no mundo digital devido ao site We Pick (da Lele Saddi) ela fazia as entrevistas e matérias externas (vídeos para o youtube) em 2014 Mica anunciou sua saída.

Ela e a Lele Saddi também foram sócias no e-commerce de decoração Home it (que hoje não existe mais).

Também desenvolveu um trabalho neste mesmo formato para a marca infantil Enfants. 


Natalie Klein e Mica Rocha
Natalie Klein e Mica Rocha


Na TV estreou como apresentadora do programa S.O.S Pé na Bunda do Warner Channel, atualmente tem uma coluna em um site de uma revista e recentemente gravou algumas matérias para o shopping JK Iguatemi (vídeos para o Youtube).


S.O.S pé na bunda
S.O.S pé na bunda 

Ela é uma das herdeira das lojas Riachuello e tem duas irmãs, seu pai Newton Rocha (chegou a ser vice presidente da empresa), para quem não sabe este conceito de loja sem balcão, cujo o cliente pode pegar o produto e dirigir se ao caixa ou provador, surgiu nos EUA na década de quarenta, e foi adotado por Nevaldo Rocha (dono da Riachuello) em sua primeira loja (ainda não era esta), foi ele que trouxe este "estilo" de loja, tão conhecido hoje em dia para o mercado. 

Na época da Segunda Guerra os irmãos Rocha, vendiam relógios em uma loja e tinham soldados americanos como clientes, estes teriam comentado com Nevaldo, sobre este novo "conceito" de loja que estava sendo adotado nos EUA. 

Eu não sei o grau de parentesco dela com o Sr. Nevaldo Rocha, se alguém souber deixe um comentário.

Além de ser eleita pela revista Forbes como uma das 30 jovens promissoras  é autora de dois livros sobre relacionamentos: Manual da Fossa e Amor (EX) ambos lançados pela editora Benvirá.


Livros da Mica Rocha
Livros da Mica Rocha


Apesar de não ser psicologa como já mencionou em entrevistas, adora ouvir histórias e discutir temas relacionados a psicologia. 

  • Casamento Mica 
Ano passado seu casamento ganhou as páginas dos sites de moda e colunas sociais devido ao grande número de comemorações. 




Mica Rocha casamento com Renato Mimica
Mica Rocha casamento com Renato Mimica


Além do casamento no civil, houve o religioso, pré - wedding (uma festa antes do casamento) e a festa final nas Bahamas, com direito a um look diferente para cada comemoração.



Vestido de noiva da Mica Rocha
Vestido de noiva da Mica Rocha


Um de seus vestidos de noivas foi assinado por sua prima a estilista Helô Rocha. Seu marido (noivo na época) Renato Mimica é sócio e analista do BTG (Banco de Investimento Brasileiro). 


Mica Rocha vestido igreja
Mica Rocha vestido igreja

Além do instagram Mica Rocha está presente no Youtube onde aborda assuntos voltados para relacionamentos não apenas amorosos, convivência, amizade e temas como bullying são discutidos em suas redes sociais e no site que leva o seu nome. 

Ela tem uma filha Luisa e espera para 2020 sua segunda filha Olívia. 

Referências: 
Canal Passo a Passo Empreendedor. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente