Moda Halloween : Desfiles

Hoje mostraremos looks estilo Halloween que estiveram presentes em desfiles de moda, atuais e de décadas passadas como anos 90 e início dos 2000. E podem ser uma ótima referência para sua fantasia de dia das bruxas.



Halloween em Desfiles
Halloween em Desfiles 


Os looks a seguir saíram diretamente de uma passarela, nos anos 90 o tema terror de certa forma estava em alta quem não se lembra dos filmes  Pânico, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Premonição. 

O tema bruxaria também foi muito abordado no cinema com Jovens Bruxas, A Bruxa de Blair, Da Magia a Sedução, mas isso é assunto para outro post. 



Estilo Morticia Addams
Estilo Morticia Addams


Nas passarelas o tema esteve presente em um desfile do Martine Sitbon com a presença da Kate Moss, uma das modelos ícones da década, para alguém que tem 1,70 pouca altura para uma modelo de desfile ela atingiu um sucesso incrível. 

Os looks da Diana (Aline Moraes) de Rock Story foram inspirados no estilo dela. 



Halloween anos 90 desfile Kate Moss
Halloween anos 90 desfile Kate Moss


O modelito a seguir poderia ser uma otina inspiração para uma fantasia de Morticia Addams. 



Halloween anos 90
Halloween anos 90 


O look a seguir é do estilista Yves Saint Laurent (de 2002) e é uma mistura de Dia das Bruxas com Rainha de copas de Alice no país das Maravilhas, nessa mesma década uma das coleções do estilista serviu de referência para os figurinos da novela O Clone. 



Yves Saint Laurent 2002 desfile
Yves Saint Laurent 2002 desfile


Esses figurinos não necessariamente foram pensados com o tema Dia das Bruxas, porém são modelos que podem servir de inspiração para o assunto. E abaixo um look atual de um desfile da Dior deste ano. 



Desfile Dior 2017
Desfile Dior 2017

Comentários

Novidades:

Siga a gente