Bianca Bin biografia e looks

A atriz Bianca Bin interpreta a Clara de O outro lado do Paraíso, essa é sua primeira protagonista na novela das nove, conheça a trajetória e os looks dela é claro. 


Bianca Bin biografia
Bianca Bin biografia 


Bianca Franceshini Bin, 27 anos (tem 1,60 de altura) nasceu em Jundiaí (interior de São Paulo) mas cresceu na cidade de Itu, aos dezesseis anos se mudou para a SP a principio pensou em estudar psicologia ou artes plásticas, porém após ir morar no Rio e começar o curso de atores da Globo sua vida tomou outro rumo. 



Clara o outro lado do paraíso atriz
Bianca Bin em Premiação



Após um ano e meio de curso foi chamada para um papel em Malhação de onde saiu para uma novela das nove também, no caso Passione (2010) onde viveu a rebelde Fatima. 

A maioria dos trabalhos que fez na TV foi no horário da seis como Cordel Entantado (2011),  Boogie Oggie  onde ficou loira para viver a vilã Vitória e Jóia Rara (interpretou a protagonista Amália) além de  Eta Mundo Bom com a personagem Maria, apesar dela não ser a mocinha dessa novela a principio seu papel caiu nas graças do público e fez sucesso. 




Bianca Bin looks festa
Bianca Bin looks festa 


Bianca já fez novelas em todos os horários da emissora e gostaria de se dedicar mais ao teatro, seu foco ao iniciar os estudos em arte cênicas era esse. 



Bianca Bin quem é
Bianca Bin 


São poucas as entrevistas que ela concedeu em todos esses anos no ar, nessas declarou não gostar de ser fotografada na praia e prezar sua privacidade, também mencionou não ter tatuagens por conta da profissão. 



Bianca Bin atriz
Bianca Bin atriz em premiação 


Anteriormente namorou o ator Humberto Carrão em 2012 se casou com o também ator Pedro Brandão eles atuaram juntos em Eta Mundo Bom, Pedro era o pai do filho da Maria (Bianca) , ele morreu logo no inicio da história deixando a personagem grávida em uma época em que ser mãe solteira era algo mal visto pela sociedade. 



Bianca Bin vestidos de festa
Bianca Bin vestidos de festa 


Desde que O outro lado do Paraíso começou, os sites de fofocas noticiaram que ela e o Sergio Guizé o Gael da novela estavam juntos e que o romance começou nas gravações em Tocantins. Seu casamento com Pedro Brandão acabou no início desse ano. A imagem abaixo é do look dela na festa de lançamento da novela. 



Bianca Bin atriz de Clara O outro lado do Paraíso
Bianca Bin atriz de Clara O outro lado do Paraíso 


Aparentemente ela não parece ser uma fashionistas, mas ela se veste bem e de forma adequada para cada ocasião a gente não achou nenhuma imagem dela mal vestida. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente