Penas ou Plumas no Cabelo

A moda de enfeitar o cabelo com penas (ou plumas) não é nova porém ganhou força esse ano devido a novela O outro lado do Paraíso. Saiba mais sobre essa tendência e aprenda como usar.


Penas e plumas no cabelo famosas
Penas e plumas no cabelo 


Selena Gomes com penas no cabelo
Selena Gomes com penas no cabelo uma das primeiras famosas a aderir 

Ao que tudo indica essa onda de plumas ou penas (no popular), começou nos EUA e caiu nas graças das cantoras teen Selena Gomez e Demi Lovato, a Kesha também apareceu com esse acessório nas madeixas, essas foram as primeiras famosas a aderirem a este estilo. 

Naquela época o instagram ainda estava caminhando para o sucesso que é atualmente com as pessoas que curtem moda (há muitas influenciadoras desse segmento nessa rede social). 




Manu Gavassi com penas no cabelo
Manu Gavassi com penas no cabelo 



Hoje encontramos famosas como a cantora Manu Gavassi (foto acima) que assim como Selena faz muito sucesso com o público jovem, Elba Ramalho e Adriane Galisteu (no caso ela fotografou para uma revista) usando estas em fotos no instagram. Como vocês podem perceber são pessoas com idades diferentes. 



Adriane Galisteu cabelo
Adriane Galisteu cabelo 


  • O outro lado do Paraíso 

Na novela O Outro lado do paraíso a Livia (Grazi Massafera) na primeira fase apareceu em várias cenas com as penas / plumas, nessa nova fase o adereço foi substituído por um único brinco, afinal dez anos se passaram e a personagem está mais madura. 


Brinco pluma grazi massafera
Brinco pluma 


Porém as penas estão presentes no visual da Cleo neta da vidente dona Mercedes (Fernanda Montenegro). A ideia a se passar é que esse acessório seria uma boa idéia para o público jovem. 



Cleo O Outro lado do paraíso
Penas no cabelo Cleo O Outro lado do paraíso 


O cabelo da Cleo é maravilhoso a pena talvez possa representar sua ligação com a natureza, afinal ela mora me uma região distante.  


Cleo O Outro lado do paraíso cabelo
 Cleo O Outro lado do paraíso cabelo 

Comentários

Novidades:

Siga a gente