Convite - Paris Debutantes

O assunto do dia é a cidade mais romântica e amada pelas fashionistas Paris. Veja idéias de convites para uma festa com este tema, seja para você debutante, noiva, aniversariante. 


Convite Paris idéias

Como sempre mencionamos por aqui não somos especialistas no tema convites, a ideia dos nossos posts é apenas passar sugestões criativas. No caso do tema de hoje, ficamos impressionadas em ver como Paris é um assunto universal. 



Convite Paris tradicional



Encontramos fotos de festas não apenas de 15 anos, mas de 30 anos, infantis, casamentos é impressionante o fascínio e interesse das pessoas por essa cidade. Aliás ano passado o programa Fábrica de Casamentos teve um episódio dedicado a uma festa com este tema. Quem lembra ?



Convite Paris debutante



Entre as festas de debutantes o tema Paris está entre os 10 mais procurados, no caso a decoração na maioria das vezes sempre combina duas cores. 

As mais usadas são lilás e marrom, lilás e preto, rosa e preto e rosa e dourado, não é atoa que a maioria dos convites que encontramos segue essa combinação de cores. 


convite passaporte paris
Convite estilo Passaporte

O convite abaixo representa uma passagem de avião neste caso ele poderia ser usado em uma festa de outro tema que envolva viagem, Londres e Dubai também estão na lista de temas procurados para festa de debutantes. 



convite Paris passagem aerea
Passagem aérea festa viagem


Vejam que o modelo abaixo é bem simples, a aniversariante é chamada de Mademosseille (senhorita em francês). É um modelo cujo a arte poderia ter sido feita e impressa em uma gráfica. 



convite simples paris

Comentários

  1. Boa tarde!
    Qual valor do convite Torre Eifel debutante. A parte externa é todo preto perfurado com detalhes.
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Alice. Não vendemos convites, apenas divulgamos ideias para o tema debutantes, porém recomendo você procurar no site Elo 7, lá provavelmente vc encontrará pessoas e empresas que fazem convites, ou até algum modelo semelhante a este.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente