Margot Robbie : Biografia e looks

O assunto do dia são os looks (muitos deles estampados) de festa da Margot Robbie indicada ao Oscar de melhor atriz deste ano. Afinal quem é ela ? 






Margot Elise Robbie,  27 anos (1,68 de altura) nasceu em Gold Coast, cidade localizada no litoral da Austrália. Cresceu em uma fazenda e aos 17 anos mudou se para Melbourne visando a carreira de atriz. 





Ainda na Austrália conseguiu um papel (Donna Freeman) para o seriado Neighbors onde atuou por três anos, após este resolveu se mudar para Los Angeles em busca de mais oportunidades. 





Chegou a fazer teste para o seriado As Panteras porém os produtores acharam que ela teria perfil para outro papel no caso a série Pan Am onde viveu Laura Cameron, este seriado por sua vez não passou da primeira temporada, devido as criticas e baixa audiência ou seja o primeiro trabalho da Margot em Hollywood não teve o sucesso esperado. 





Após este atuou no filme I.C.U seu primeiro trabalho no cinema americano e em outros papéis pequenos até conseguir entrar para o elenco de O lobo de Wall Street filme indicado ao Oscar e muito comentado na época.

Ela interpretou a Naomi segunda esposa do Jordan Belfort (Leonardo di Caprio) e esse papel com certeza trouxe visibilidade para novo trabalhos. 






Também viveu a famosa Jane Poter no filme Tarzan 2016, alias nós fizemos um post sobre os figurinos dessa personagem na época. 

Ela é garota propaganda do perfume Deep Euphoria da Calvin Klein e durante sua carreira foi indicada a vários prêmios. 







Porém seu papel no filme Eu Tonya, sobre a trajetória de uma patinadora é o motivo para a sua primeira indicação ao Oscar, ela também foi indicada ao Bafta e ao Golden Globes, por esse trabalho.

A semelhanças entre ela e a Nicole Kidman são inevitáveis afinal as duas são Australianas. A Margot usa muitos looks estampados, então se você curte esse estilo de roupa ela é uma ótima referencia, ela também usa muito monocromáticos e vestidos na cor branca. 


Leia Também: 









Mas o mais importante na história da Margot não são os vestidos ou a beleza e sim sua persistência, como descrevemos no inicio de sua carreira ela teve alguns trabalhos que não tiveram tanta visibilidade ou não a levaram ela de imediato ao estrelato. 

Comentários

Siga a gente