Capa da Vogue e Famosas | Entenda

A atriz Marina Ruy Barbosa é a capa da Vogue Brasil deste mês, algo raro de se ver na história dessa revista, veja outras famosas que também conseguiram esse êxito. 



Marina ruy barbosa capa vogue



Como todo mundo deve saber a Vogue é uma das principais revistas de moda do mundo, no Brasil ela existe desde 1975.

 Ano passado uma exposição em homenagem ao aniversário da publicação foi feita com algumas capas marcantes. Nos 42 anos da revista por aqui poucas vezes uma atriz ou celebridade apareceu na capa, principalmente nos últimos anos. 



A atriz Sônia Braga Capa em 1991
A atriz Sônia Braga Capa em 1991

Se você é fã de moda sabe que é muito comum vermos as principais modelos brasileiras Gisele, Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, ao longo dos meses na capa da Vogue BR, modelos internacionais e meninas que não são super conhecidas pelo grande público também aparecem na capa da revista. 



revista vogue brasil capas
Hebe camargo na capa da Vogue

Agora atriz, cantora, celebridade ou ex-BBB é raríssimo de acontecer, porém não impossível. Ano passado a Marina Ruy Barbosa foi capa da Vogue Noivas edição especial da revista (lançada em maio, olha a dica!). 

Além dela as atrizes Sônia Braga e Deborah Block foram capa dessa revista nos anos 90, nessa mesma década a Hebe Camargo também entrou para este time.



Vogue Brasil capas antigas
Deborah Block capa da Vogue


Quando você imaginou um jogador de futebol na capa da Vogue Brasil , sim tudo é possível, em 2012 o Neymar apareceu na revista junto com a Gisele, afinal a copa era nossa ou era para ser...



Vogue capa gisele e neymar
Dispensam apresentações ou legendas

Outras celebridades estrangeiras como a Selena Gomes e a Kim Kardashian também foram capa da revista por aqui, ambas já estamparam essa mesma publicação mundo a fora.  


Kim kardashian vogue brasil

Comentários

Novidades:

Siga a gente