Figurino: Jane | Orgulho Paixão

As irmãs Benedito de Orgulho e Paixão, são as fashionistas do momento das novelas Globais, o estilo romântico da Jane (Pâmela Tomé) considerada a mais bonita da família é o tema do dia veja os vestidos dela. 




Jane vestido baile
Orgulho e Paixão cena Baile 


Jane (Pâmela Tomé) é a Cinderela da família, romântica, meiga, sensível e sempre com looks na cor azul. A cor do cabelo da atriz nos remete a Lily Jane do filme
live action da Disney. 


Vestidos da Jane Orgulho
Jane (Pamela Tomé) look casa 

Ela é uma donzela a espera do príncipe assim como na história do sapatinho de cristal, Jane é a mais passiva das irmãs, sem muita iniciativa própria. Elisabeta (Natalia Dill) é quem a ajuda e a acompanha nos obstáculos de seu romance com Camilo (Mauricio Destri), casal de atores muito bem selecionados. 



Figurinos Jane Orgulho
Jane Orgulho e Paixão 

Ambos formam um par muito bonito, digno de uma história dos contos de fada, como comentamos no post sobre As irmãs Benedito e Benets, o romance dos dois personagens remete a história original do livro Orgulho e Preconceito. 



Jane vestido Sarau
Vestido Sarau em Orgulho e Paixão 

No livro depois da protagonista Elisabeth, Jane é a irmã com mais destaque na história, assim como na novela e no filme ela e Liz são mais próximas. Na história apresentada no cinema, ela é a única loira da família. No caso de Orgulho e Paixão, ela é a filha com a beleza clássica. 


Na cena abaixo do quase pedido de casamento no dia do Sarau, o vestido dela pertencia a Ema (Agatha Moreira). 


Orgulho e paixão vestidos
Vestidos da Jane (Pamela Tomé) 

Comentários

Nossas Redes sociais