Figurino: Jane | Orgulho Paixão

As irmãs Benedito de Orgulho e Paixão, são as fashionistas do momento das novelas Globais, o estilo romântico da Jane (Pâmela Tomé) considerada a mais bonita da família é o tema do dia veja os vestidos dela. 




Jane vestido baile
Orgulho e Paixão cena Baile 


Jane (Pâmela Tomé) é a Cinderela da família, romântica, meiga, sensível e sempre com looks na cor azul. A cor do cabelo da atriz nos remete a Lily Jane do filme
live action da Disney. 


Vestidos da Jane Orgulho
Jane (Pamela Tomé) look casa 

Ela é uma donzela a espera do príncipe assim como na história do sapatinho de cristal, Jane é a mais passiva das irmãs, sem muita iniciativa própria. Elisabeta (Natalia Dill) é quem a ajuda e a acompanha nos obstáculos de seu romance com Camilo (Mauricio Destri), casal de atores muito bem selecionados. 



Figurinos Jane Orgulho
Jane Orgulho e Paixão 

Ambos formam um par muito bonito, digno de uma história dos contos de fada, como comentamos no post sobre As irmãs Benedito e Benets, o romance dos dois personagens remete a história original do livro Orgulho e Preconceito. 



Jane vestido Sarau
Vestido Sarau em Orgulho e Paixão 

No livro depois da protagonista Elisabeth, Jane é a irmã com mais destaque na história, assim como na novela e no filme ela e Liz são mais próximas. Na história apresentada no cinema, ela é a única loira da família. No caso de Orgulho e Paixão, ela é a filha com a beleza clássica. 


Na cena abaixo do quase pedido de casamento no dia do Sarau, o vestido dela pertencia a Ema (Agatha Moreira). 


Orgulho e paixão vestidos
Vestidos da Jane (Pamela Tomé) 


Este look faz parte da segunda fase da novela quando as irmãs saíram da roça para morar em São Paulo e a personagem casa-se com Camilo. Realmente ficamos devendo looks dessa, parte da novela. 


looks jane pamela tome
Jane vestido romântico 

O look abaixo foi usado no capítulo 100, nem pergunte o que aconteceu neste pois não conseguimos acompanhar muito a novela. 


vestido da Jane
Jane orgulho e paixão capítulo 100

Sabemos que a novela acabou, há pouco tempo e realmente ficamos devendo mais figurinos da Jane e de outras personagens, infelizmente. Assim mesmo resolvemos atualizar o post. Com o vestido de casamento na cor azul, da personagem, muita gente atrás da foto deste look. 


jane vestido azul de noiva
Vestido de noiva azul 

Abaixo do casamento fake da Jane, com direito a padre falso a bondade dela, foi tanta que além de perdoar a sogra má dividiu a igreja com ela no último capítulo, nem Cinderela seria capaz de tanta compreensão. 


vestido de noiva jane

Comentários

Novidades:

Siga a gente