Lexa - Vestido de noiva

Não poderíamos deixar de comentar sobre o vestido de noiva da cantora Lexa, o casamento dela com o MC Guimê, aconteceu essa semana. 



Lexa noiva


Sobre a noiva 

A Lexa surgiu no meio artístico, através do escritório da empresário Camila Fialho, a mesma pessoa que lançou a cantora Anitta e após a quebra de contrato entre elas, essa empresa investiu na Lexa como um novo nome do funk. 


A cantora esteve há algum tempo atrás no programa Altas Horas, onde falou sobre sua vida antes da música, para quem não sabe ela é apaixonada por números, chegou a cursar faculdade de Engenharia, Contabilidade e de Matemática. 

Lexa e Guimê 

O casal está junto desde 2016, ficaram noivos há mais de um ano, tiveram alguns rumores de separação no início do namoro, que foram desmentidos pelos dois. 

O casamento ocorreu em São Paulo, na Catedral da Sé, para quem não reside na cidade paulistana, o  bairro da Sé faz parte do Centro Velho, no passado essa região e arredores era considerada o centro comercial da cidade. Hoje este concentra-se na Paulista, Consolação e arredores. 



Vestido de noiva da Lexa


O vestido de noiva da cantora é do estilista Israel Valentim, também muito conhecido por desenhar figurinos de debutantes, alias os looks de 15 anos da atriz Giovanna Chaves também são de autoria dele. 

Megan Markle que nos desculpe mas a noiva do mês de maio, com certeza foi a Lexa com este maravilhoso vestido sereia, que teve 2 metros de cauda e custou 100 mil reais. Nós não achamos informações técnicas sobre os tecidos e material usados no figurino. 




Lexa vestido Israel Valentim


Porém o estilista Israel Valentim é conhecido por fazer looks complexos e suntuosos, falaremos mais sobre o trabalho dele em outro post. 

Detalhe importante a Lexa não é alta ela tem 1,59 de altura, o que não aparenta na foto, geralmente vestidos sereias são aconselháveis para mulheres altas. Além deste figurino houve um outro mais ousado para a festa (look abaixo). 


Lexa segundo vestido noiva
Lexa vestido de noiva para festa

Comentários

Novidades:

Siga a gente