Looks Sáfari - Mixed

No post de hoje mostraremos alguns looks com o tema Safári estes fazem parte da nova coleção da marca Mixed Brasil, se você curte este estilo ou quer saber mais sobre esta marca, seja bem vindo. 


Mixed brasil verão 2019

A Mixed surgiu nos anos 90, a loja foi fundada pela empresária Riccy Souza Aranha (nome veradadeiro Maria da Conceição Aparecida) e atualmente seu marido e filhos também ajudam a gerenciar a empresa.



estilo safári o que usar


As filhas dela Ciccy (que tem o mesmo nome da mãe) e Carol cuidam da linha infantil a Mixed Kids, que atualmente apresenta roupas para meninas, em coleções anteriores haviam roupas infantil masculinas, hoje não mais. 



bolsa mixed 2019


A marca é voltada para o mercado de luxo, por isso eles não são conhecido pelo grande público.

Assim mesmo no site deles tem uma sessão chamada Mixed Off, onde peças de coleções anteriores são vendidas por preço mais acessíveis. Eles já lançaram uma coleção pela C&A há alguns anos atrás. 



looks safári idéias


Geralmente as coleções (são duas por ano como toda a marca de moda) são inspiradas em algum lugar do mundo, na maioria das vezes e as campanhas são fotografadas sempre em um país diferente. 

Cidades como Marrocos, Roma e agora o continente Africano, foram temas das roupas da loja anteriormente.

 A modelo Carol Trentinni muito conhecida no mundo fashion já estrelou campanhas da marca há alguns anos atrás. As influenciadoras digitais Lala e Maria Rudge sempre vestem peças da loja, elas são sobrinhas da Riccy. 



safári roupas inspiração


Essa campanha não é apenas inspiradas no tema Safári, mas também tem como conceito "a mulher Guerreira". 

Comentários

Novidades:

Siga a gente