Nada a perder: Cristiane Vestido

Hoje falaremos sobre o vestido de noiva da Cristiane Cardoso (Giovanna Chaves), filha mais velha do Bispo Edir Macedo, o figurino em questão aparece no filme Nada a perder


Cristiane Cardoso e Giovana Chaves
Cristiane Cardoso e Giovana Chaves no filme 



Quando o filme foi lançado no início do ano já tínhamos a intenção de escrever sobre o vestido de noiva da Cristiane que foi interpretada pela atriz Giovanna Chaves (Priscila de Cúmplices de um Resgate), porém a falta de imagens   nos fez desistir na época. 


Cristiane Cardoso noiva
Cristiane Cardoso Vestido de noiva 

Depois de uma imensa pesquisa encontramos algumas fotos e aqui está este post, antes mesmo do filme existir, o vestido de noiva da Cristiane já havia nos chamado a atenção quando ela e o marido Renato estiveram no programa do Fabio Porchat para falar sobre o trabalho deles em Escola do Amor, na entrevista fotos do casamento dela foram mostradas. 


Cristiane Cardoso em Nada a Perder
Cristiane Cardoso em Nada a Perder 

Cristiane se casou em 1992, aos 17 anos, no filme há uma cena dela provando o vestido de noiva e outra cena de sua chegada conturbada na igreja.

A personagem pouco aparece nesta fase pois após se casar ela e o marido vão morar em Nova York. 

Algo que foi comentado em entrevista por ela é que seu pai que realizou seu casamento e que no dia outras coisas além da bagunça na porta da igreja aconteceram como a música em sua entrada não tocou, houve alguns imprevistos na cerimônia, que não aparece no filme. 

Foi a própria Cristiane que escolheu a atriz Giovanna Chaves, para interpreta-la no Cinema. 


Viviane e Cristiane em Nada a perder
Giovanna Chaves em Nada a perder 

Apesar do enlace ter ocorrido nos anos 90, o look dela nos lembra um pouco o vestido da Princesa Diana (que se casou no inicio dos anos 80), as mangas altas foi uma das tendências da década. O vestido da Cristiane pode ser uma inspiração para quem procura looks estilos anos 90, princesa ou moda evangélica talvez. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente