Figurino: Emily - Diabo Veste Prada

O post de hoje é dedicado há um dos filmes mais amados do mundo Fashion, relembre conosco os looks da Emily (Emily Blunt) de O Diabo Veste Prada.


Emily O diabo veste prada


No filme Emily é a primeira assistente da Miranda (Merry Streep) diretora da revista de moda Runway, enquanto nossa querida Andy (Anne Hathaway) é a segunda assistente.


looks emily blunt o diabo veste prada


As duas tem um estilo bem diferente, a Emily (Emily Blunt) parece ser uma mulher um pouco mais velha, em torno de 28 a 30 anos, com um ar mais ácido e menos doce ao contrário da protagonista, as roupas delas são em tons mais escuros e com uma certa sofisticação.


Andy e Emily o diabo veste prada



A Emily do filme é uma profissional adaptada e interessada pelo mundo fashion, não tendo muita paciência com a Andy (Anne Hathaway) que não faz parte desse universo no início da história.


o diabo veste prada maquiagem


As maquiagens dela também se destacam, percebemos que as demais funcionárias da Runway nunca aparecem com uma make up tão marcada quanto a dela. É um fato da caracterização desta personagem. 


make up o diabo veste prada


Por mais que Andy e Emily passem boa parte do filme juntas, as duas não são amigas, e a Emily não parece interessada em fazer amizade com a protagonista, na cena em que a Andy (Anne Hathaway) tenta comentar sobre o aniversário de seu namorado vemos isso:

A marca registrada da personagem são suas falas clássicas, ela tem um certo humor negro misturado com arrogância.


looks Emily o diabo veste prada


Mesmo assim a Andy (Anne Hathaway) fica desesperada quando descobre que Emily não irá para semana de moda em Paris, algo que era importante para sua colega de trabalho. Isso mostra a diferença dela para os outros personagens do filme. 


emily blunt looks o diabo veste


Esse foi o primeiro filme de destaque da atriz  Emily Blunt, que é britânica, para o papel mais de 100 pessoas fizeram o teste e Blunt foi tão bem neste que os produtores resolveram que a personagem também seria inglesa, logo ela não teria que modificar seu sotaque.

Se você é fã do filme, vale apena assistir o vídeo abaixo publicado em nosso canal no Youtube, veja curiosidades sobre como a história foi criada. 



Comentários

Novidades:

Siga a gente