Paulinha Tawil Quem é

E hoje falaremos sobre a influenciadora digital Paulinha Tawil, venha conhece-la ou relembrar sua trajetória.  


influenciadora paulinha tawil



Paula Tawil Sturm tem 28 anos é formada em Publicidade, começou como assistente no blog das irmãs Lala e Maria Rudge, quando elas estouraram na internet. Ela ficou 8 meses por lá, ajudando a escrever pautas para posts.



paulinha tawil look


Depois optou por criar seu próprio blog: looks do dia, post sobre o judaísmo, viagens eram frequentes, os preparativos de seu casamento que ocorreu em 2013, também foram pautas que fizeram sucesso.

Com a chegada do instagram, as blogueiras migraram para esta rede social, Paulinha continuou com o blog focando em post sobre viagens, um de seus assuntos preferidos, de dois anos para cá o site não existe mais.


Paulinha tawil noiva


Paula tem duas irmãs mais novas Estela e Nicole, durante os tempos do blog elas apareciam por lá, de vez em quando nos posts.

Detalhe tanto o vestido de noiva da Paulinha, quanto os de suas irmãs são maravilhosos, no instagram dela tem fotos dos enlaces.


paulinha tawil e irmãs


Ela também participou do quadro Hits and Hats durante um bom tempo, no canal do Youtube da Jovem Pan, junto com a Manu Carvalho e Camilla Toledo, comentava looks e estilos das famosas, optou por sair deste para se dedicar ao setor de Turismo, onde trabalhava na época, a vida de influenciadora digital continua, porém de forma paralela. 

Ela falou sobre isso no vídeo de despedida, onde as meninas analisaram os looks dela.

Em 2018 anunciou sua primeira gravidez de sua filha Clara, em 2020 deu a luz a sua segunda filha Ana. 


paulinha tawil

Comentários

Novidades:

Siga a gente