Luiza Possi - Vestido Noiva

Hoje falaremos sobre a Luiza Possi, cantora que casou se no último fim de semana, veja o vestido de noiva dela e sua biografia. 



Luiza Possi vestido de noiva
Casamento Luiza Possi e Cris Gomes 



Luiza Possi Gadelha, tem 34 anos é filha da também cantora Zizi Possi e do empresário Liber Gadelha, começou sua carreira em 2001 após uma entrevista da sua mãe no Programa do Jô, onde ela fez uma participação cantando, o que gerou o interesse de gravadoras, aliás seu pai trabalha no meio de produção musical. 

Em 2002 lançou seu primeiro trabalho, o renomado produtor Rick Bonadio (também responsável pelos trabalhos das bandas Mamonas Assassinas, Charle Brown Jr, CPM22 e NX Zero...) produziu seu primeiro álbum entre as faixas deste estava o single Além do Arco Iris (música do Mágico de Oz em português), a canção integrou a trilha sonora da novela Chocolate com Pimenta (2003). 


Luiza Possi e marido
O diretor Cris Gomes e Luiza Possi

Na época ela foi comparada como concorrente das cantoras Wanessa Camargo e Sandy que ainda tinha dupla com o irmão, ou seja, seu trabalho era visto como voltado para o público adolescente. 

Um de seus discos acabou sendo cancelado, devido a um grave problema de saúde de seu pai, ela também optou por cancelar a turnê deste, depois disso ficou dois anos sem gravar, quando voltou quis se dedicar a MPB. 



Chegou a participar da primeira edição do Circo do Faustão, também marcou presença como técnica dos programas Ídolos e The Voice (assistente). 






Em entrevista mencionou que no inicio da carreira sua mãe estava receosa com o fato da filha querer ser cantora. 

Anteriormente namorou o ator Pedro Neshiling com quem chegou a morar junto por dois anos, também teve um breve relacionamento com humorista Marco Luque. 

Seu noivo Cris Gomes é diretor do Domingão do Faustão, eles se conheceram nos bastidores do Show dos Famosos e o pedido de casamento veio com apenas seis meses de namoro. 

O vestido dela é da estilista Fabiana Milazzo, não há muitas informações ou uma foto sequer focada no look por enquanto, infelizmente. Assim mesmo fizemos o possível para mostrar o vestido dela. 

Comentários

Siga a gente