Priscila Pires - Vestido de Noiva

No post de hoje mostraremos o vestido de noiva da ex bbb Priscila Pires, em seu segundo casamento com João Reis. Se você está atrás de um look que fuja do estilo romântico, vale a pena ler o post e também relembrar a edição de 2009 deste reality. 



Priscila Pires casamento
Priscila Pires e João Reis 


Priscila Pires, 36 anos é formada em jornalismo e nasceu em Mato Grosso do Sul, morava em Campo Grande quando em 2009 participou do Big Brother Brasil em uma das edições preferidas de nossa equipe, ficou em segundo lugar na competição, o vencedor daquele ano foi o artista plástico Max Porto. 



Priscila Pires noiva


Geralmente no BBB estamos cansados de ver mulheres bonitas que fazem a linha sensual, no caso da Priscila ela se destacou por ser considerada uma mulher bonita e inteligente, seria a primeira vez que uma participante com este perfil poderia ganhar a competição. 

Nesta edição a casa foi dividida em dois grupos a união do lado B formado por Priscila, Max, Francine e Milena fez sucesso o público começou vê-los como amigos e não só apenas como um grupo que se juntava para votar nos outros (apesar deles combinarem votos), o outro grupo formado por Ana, Naia, Josi, Mirla e Mayra era mais individualista digamos, na final deu lado B total, após Max vencer Ana Paula Madeira no último paredão depois dela ter voltado de sete berlindas, ela era dada como a vencedora do programa pelo público e até pelos próprios participantes. 



Priscila Pires e João Reis



Após o fim do reality ela foi capa de revistas sensuais, participou de um programa de TV fechada também voltado para este segmento, seu primeiro casamento foi noticia na época no extinto site Ego, o fim deste também gerou notas na imprensa de fofocas, Priscila chegou a se afiliar a um partido e tentar carreira politica sem sucesso. 

O vestido dela segue a linha noiva sensual porém sem vulgaridade, achamos este de extremo bom gosto, devido a este fato resolvemos publicar. 


Vestido de noiva sensual

Comentários

Novidades:

Siga a gente