O que vimos em 2018: Moda e mundo digital

Caminhamos para o final de 2018 logo em nossa retrospectiva, selecionamos algumas matérias relacionadas ao mundo da moda e digital, veja alguns dos acontecimentos mais malucos ou inusitados deste ano. 



vou ser feliz e já volto





  • Biquíni novo no Carnaval

Looks malucos ou diferentes sempre vão existir, porém para que estes se tornem tendencias precisam ser aderidos pelo público, não adianta um estilista criar uma peça única e interessante se esta não for aceita pelo mercado. Isso aconteceu nos anos 20 com a estilista Coco Chanel quando ela queria introduzir o uso de calças para mulheres, porém estas não aderiram a moda.

Assim mesmo novas sugestões estão sempre surgindo, este ano no Carnaval surgiu o biquíni que deixa os seios de fora. Anita continua em sua luta para lançar tendências no mundo da moda, vamos aguardar 2019!


anita biquini



O mesmo estilista que lançou o "biquíni carnaval", lançou um maiô com recorte inusitado, com direito a apresentação do Amaury Jr. 



Amaury jr apresenta maiô


  • Beijo para sua avó da Cleo 

Tá aí uma reflexão para o final de 2018,  o biquíni top less da Anitta no Carnaval é tendência de moda? talvez... 

Agora se você fizer uma foto sensual com um biquíni (só a parte de baixo), você precisa ouvir que está usando a lingerie da vovó ??? 

Desejamos tudo de bom para a Cleo Pires em 2019, afinal uma pessoal que consegue lidar com os Haters usando elegância e bom humor tem o nossa admiração. 


cleo pires responde seguidor



  • E por falar em Haters... 

Dizem que quando você faz mal para uma pessoa isso volta em dobro para você ou então a pessoa pode ficar cada vez mais rica, como é o caso da Kim Kardashian. 

Kim kardashian perfume


  • A noiva do Lucas...

Muitas pessoas vão para o BBB na tentativa de ficarem famosas, começarem uma carreira artística, neste ano algo inusitado aconteceu um participante que estava noivo, ficou, não ficou ou quase ficou com uma outra participante, a noiva aqui fora acabou virando influenciadora digital de moda ou life style. 

No final das contas ela perdoou o rapaz, com direito a segundo pedido de casamento. Felicidades ao casal e muitos publiposts! 
noiva do lucas

  • Quanto custa a vida perfeita ??
Por mais que este post seja uma forma bem humorada de comentar algumas notícias e situações diferentes que aconteceram em 2018, não podemos deixar de mencionar que a busca de uma vida perfeita nas redes sociais, por uma carreira de influenciadora digital, pode ter um preço e este não envolve apenas a falta de privacidade e as consequências que a exposição da vida pessoal pode trazer, afinal em todas as profissões encontramos coisas boas e ruins, no caso abaixo o preço a se pagar foi em dinheiro. 


influenciadora digital divida


  • Que você seja feliz em 2019 
E não poderíamos terminar este post sem comentar a frase da camiseta abaixo que abalou o Snaphat, foi tema de programas de fofocas, sites e com certeza depois disso o Julio Cesar vai pensar duas vezes antes de ir ali ser feliz e deixar a esposa em casa. 


Vou ser feliz e já volto camiseta


Para quem não está entendendo nada no início do ano o Goleiro Julio Cesar (que mora em Portugal com a família) viajou para o Brasil com a intenção de encerrar sua carreira por aqui, porém deixou para avisar a esposa Suzana Wener na última hora, em um momento de desabafo, Suzana fez um vídeo no SnapShat falando sobre o ocorrido e usou a frase em questão que viralizou. Ela ganhou a camiseta de um fã pelo que entendemos. 

Que você seja feliz em 2019, seja aqui, ali ou do outro lado do mundo! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente