Caroline Bittencourt - Biografia

E essa semana a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, faleceu após cair no mar em Ilha Bela, em meio há uma tempestade, neste post contaremos sua trajetória.  


Caroline Bittencourt biografia

Caroline Bittencourt (1,77 de altura) tinha 37 anos nasceu em São Paulo, e começou sua carreira aos 16 anos chegou a morar no exterior, desfilando para Roberto Cavalli e Valentino, abaixo uma foto dela criança aos 3 anos.


Caroline Bittencourt criança
Caroline foto infância 

Filha de Orley e Rosangela Bittencourt, ela tem duas irmãs Thaís e Daniela, eu não sei dizer se ela era a mais velha ou mais nova, mas pela foto abaixo ela parecia ser a criança maior, de laço vermelho, se estiver errado e alguém souber deixe um comentário. Não achei muita coisa sobre a vida dela antes da fama.


Caroline Bittencourt família
Caroline e as irmãs Daniela e Tais 

Há alguns anos seu nome ganhou holofotes no universo da fofoca, devido a um incidente envolvendo um casamento, da qual foi expulsa da festa, há quem diga que o ocorrido deve-se a uma mágoa da noiva com ela, talvez pelo fato de ambas terem o mesmo ex-namorado.  

Na época chegou a ser capa de uma revista sensual com a manchete fazendo referência ao ocorrido, na verdade a fama repentina ajudou a divulgar seu trabalho como modelo, li que supostamente seu cachê subiu depois do ocorrido. 

Quando tudo isso ocorreu tinha acabado de engatar um namoro com o empresário Alvaro Garnero, os dois ficaram juntos por cinco anos, chegaram a marcar a data do casório três vezes, porém sempre cancelado, eles continuaram amigos depois disso.

Alvaro apresentava (ainda apresenta na verdade) o programa 50 Contra 1, Carol viajou mais de 42 países com o namorado durante as gravações do programa, deixando a carreira de lado, após dois anos optou por voltar a se dedicar a esta, ele havia renovado contrato com a Record e teria que continuar viajando o mundo. 

Em entrevistas antigas chegou a mencionar ter recebido convites para atuar, porém não se sentia preparada para isso até então, mais tarde se formou em teatro pela escola Célia Helena e atuou nas peças Covil da Beleza e A visita da Velha Senhora, na segunda se caracterizou de homem (a seguir a foto).

Infelizmente não achei muita coisa sobre o trabalho dela como atriz na internet, imagino que ela deva ter feito mais coisas talvez.

Também fez  uma participação no filme Olga (2003), como uma secretária alemã. 



Carol Bittencourt atriz
Carol Bittencourt no teatro 

Trabalhou no programa Amaury Jr, ajudando nas entrevistas e fazendo matérias, ainda na Redetv apresentou o Top Report e na Record chegou a ter um quadro no Hoje em Dia. Fez parte do núcleo artístico da agência Ford Models e atualmente integrava o casting da Agência OXYgen Models




Carol bittencourt carreira


Também era presente no universo fitness, teve um blog sobre este assunto, e estava cursando Nutrição, faltava pouco para ela terminar a faculdade. 

Fez participação em vários programas, em entrevistas relacionadas a pautas de beleza, chegou a participar do Mega Senha da Redetv e várias vezes esteve na rádio Jovem Pan, inclusive quando o programa Pânico começou em meados dos anos 2000, Carol chegou a participar de uma matéria (não lembro exatamente se era o Dia de Pobreza) junto com Vesgo e Silvio se não me engano. 

Aos poucos Carol parecia migrar da carreira de modelo para influenciadora, tinha parceria com uma marca de beleza, da qual lançou uma linha de esmaltes, algo muito comum entre modelos, infelizmente planos que não irão se concretizar. 



Caroline Bittencourt revista



Algo curioso ao procurar o nome dela no Google o que você encontrará são notas falando sobre sua vida pessoal, namoros, a polêmica do casamento por mais que isso já tenha ocorrido há muito tempo atrás, mas se você olhar o instagram dela, o que você mais encontrará são fotos de seu trabalho. Carol deixa uma filha, Isabelle de 17, de seu casamento anterior com Giba Ruiz, eles ficaram juntos por quase 6 anos.   



Caroline Bittencourt jovem e filha criança
Carol com a filha foto antiga

Em janeiro deste ano casou-se com o empresário Jorge Sestine os dois estavam juntos na lancha, quando o tempo mudou, em algumas matérias li que ela se jogou ao mar na tentativa de salvar suas cachorrinhas que haviam caído na água e que o marido tentou resgata-la sem sucesso. Em outros sites saiu notas dizendo que o barco virou e ambos caíram no mar e ela desapareceu.


Carol Bittencourt marido
Jorge Sestine e Carol Bittencourt 

Não terminaremos o post com uma das infinitas fotos que encontrei da Carol, modelo, mulher linda e deslumbrante, por mais que ela seja lembrada assim. 

E sim terminaremos com uma imagem dela com o pai no dia de seu casamento, ele participou das buscas após seu desaparecimento, e pelo que li em uma das matérias, foi ele que ajudou a retirar seu corpo das águas, situação horrível de se imaginar, para um pai que há poucos meses atrás conduzia sua filha até altar.



Carol Bittencourt e pai


Vi muitos sites falando dela como a moça que se meteu em uma confusão em um casamento, como ex do Alvaro Garnero, mas acredito que todos nós somos muito mais que um incidente ocorrido em uma festa, ou ex de alguém, logo resolvi escrever este post contando a trajetória profissional dela, afinal ela parecia gostar muito de ser modelo e assim deve ser lembrada. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente