Looks Vivi | Dona do Pedaço

Hoje mostraremos os looks da Vivi Guedes (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço, e falaremos o que o universo de influenciadora digital tem haver com a personalidade dessa personagem. 


Vivi guedes figurino a dona do pedaço



Virginia (Paola Oliveira) é a sobrinha da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), nasceu em uma cidade do interior do sertão onde sua família participava de uma matança com a família vizinha, ou seja, todos estavam jurados de morte, quando alguém morria de um lado, alguém deveria morrer do outro. 



vivi guedes roupas academia

Na tentativa de fugir dessa matança após o quase casamento da Maria da Paz (Juliana Paes), a mãe da Vivi fugiu com ela, porém acabou sendo morta e ela ainda criança ficou perdida pelas ruas da cidade (não lembro qual era), Virginia acabou sendo encontrada por um casal milionário que a adotaram como filha e assim ela se salvou da matança. 



paola oliveira em a dona do pedaço


Sua irmã Fabiana (Natalia Dill) foi sequestrada e deixada em um convento, elas se reencontraram na trama e mal sabe Vivi (Paola Oliveira) que sua irmã é na verdade uma falsiane, invejosa, bem pior que um hater de internet. 



vivi guedes roupas


A personagem representa uma influenciadora digital no mundo da Moda, ela seria a Lala Rudge ou Thassia Naves, da novela. Há várias influencias nos looks dela das irmãs Kardashians, as roupas sensuais, o cabelo mega escuro. 

Poderíamos dizer que Vivi (Paola Oliveira), ganhou na loteria ao ser encontrada pelos pais adotivos, acabou ganhando uma nova vida e a oportunidade de viver. A influenciadora digital que expõe sua vida, quase não teve o direito de vivê-la.



vivi e chiclete


Então a vida digital que ela mostra nada mais é que uma maneira também dela estar protegida, pois sendo a Vivi Guedes (Paola Oliveira), ninguém desconfiará que ela na verdade é Virginia a menina que sobreviveu a uma chacina. 

Ao contrário da Josiane (Agatha Moreira) a da Kim (Mônica Iozzi), a Vivi (Paola Oliveira) não é uma pessoa ruim, ou sem caráter, ela não maltrata as pessoas, apesar de achar a Maria da Paz que na verdade é sua tia, uma brega. 


chiclete vivi e camilo


Não é a toa que ela tem dois boys maravilhosos atrás dela o Camilo que é seu noivo e namorado desde a adolescência, ele vem de uma família de posses é investigador e nem sonha em descobrir o passado da Vivi (Paola Oliveira).

E o Chiclete (Sergio Guizé) que até agora não percebeu que Vivi (Paola Oliveira) é apelido de Virginia, a moça que ele foi contratado para matar, pelo fato de seu pai adotivo ter sido acusado da morte de uma jovem. 


vivi blusas a dona do pedaço


O estilo dela deve ser inspirado provavelmente nas irmãs Kardashians, as roupas de academia na Klhoe, as roupas sensuais de editoriais na Kim, o look abaixo é uma cópia fiel do estilo Kim Kardashian. 


vivi guedes e kim kardhashian


A Vivi é uma influenciadora digital que trabalha com tendências, por isso que há cenas onde ela está sendo fotografada em um estúdio por fotógrafos profissionais. Algumas roupas delas podem parecer meio estranhas e extravagantes exatamente pelo fato de ela trabalhar com a moda retirada das passarelas, criada para os desfiles, seria uma influenciadora digital focada em mostrar para seus seguidores, roupas que ganharão destaque em um futuro bem próximo. 

Aqui no Brasil temos a Thassia Naves se você gosta de moda provavelmente já deve ter ouvido falar dela. É uma influenciadora voltada para tendências o que é diferente daquela influenciadora que mostra para seu público apenas roupas de seu guarda roupa pessoal. 

vivi guedes vestido de noiva



Ao contrário das influenciadoras digitais, seu casamento não será nada convencional quando o noivo dirá Não no altar e mostrará a todos um vídeo dela com o Chiclete (Sergio Guize) em momentos de intimidade. 
Vivi por sua vez sairá correndo e fugirá com Chiclete e após o ocorrido ganhará 1 milhão de seguidores, ou seja, deu a volta por cima na vida real e digital. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente