Halloween: Jasmine Fantasias das Famosas

Estamos no mês do Halloween e provavelmente uma das apostas de fantasias estes ano será o tema Alladin. E hoje iremos relembrar as famosas e as crianças também filhas de celebridades que optaram por fantasias de Jasmine no Halloween, se você pretende usar este look em alguma festa fantasia este ano, veja este post. 


Jasmine fantasias para Halloween


  • Kim Kardashian 
Sim a socialite mais famosa dos EUA, já se fantasiou de Jasmine em duas ocasiões diferentes, na segunda dele sua filha North também, se vestiu de princesa da Disney e o filho Saint de Aladdin.



Kim Kardashian Jasmine
Kim Kardashian fantasia

Kim Kardashian filhos em Halloween
  • Paris Hilton 
E quem disse que Jasmine não pode ser loira dos olhos azuis ? Pelo menos em festa de Halloween, pode sim!  Herdeira da rede de hotels Hilton, irmã da estilista Nick Hilton, dizem que no passado Paris e Kim eram melhores amigas, antes das Kardashians dominarem as redes sociais e o mundo fashion, a amizade não existe mais. Apesar de muitos sites na época noticiarem que a Paris estava fantasiada de Jasmine, o look dela remete mais a dança do ventre. 




Paris Hilton fantasia halloween
Paris Hilton 

Ainda seguindo o assunto filhas de famosas, a pequena Honor Marrie,  filha da atriz Jessica Alba, fantasiada de princesa da Disney. A fantasia dela parece bem parecida com a da North West. 


Jessica Alba filha 
  • Elza Gonzalez 
Ela não é muito conhecida aqui no Brasil, a atriz e modelo mexicana Elza Gonzalez, ela já fez algumas novelas mexicanas e filmes, acho que nenhuma delas até então passou no SBT. A fantasia dela é bem mais discreta que a da Kim Kardashian, pode ser uma boa opção para quem pretende se fantasiar de Jasmine. 



Elza Gonzalez


  • Simaria 
E para terminar o post a coleguinha Simaria, no programa de calouros da Globo, ela não estava fantasiada mas muitas pessoas acharam o look dela inspirado na princesa Jasmine, e como é muito difícil você encontrar looks inspirados nesta personagem, resolvemos postar. 



Simaria de jasmine

Comentários

Novidades:

Siga a gente