Vestido de Noiva das Blogueiras

E na matéria do dia, nós mostraremos os vestidos de noivas,  de algumas blogueiras de moda e beleza, veja o estilo de cada uma. 

Chiara Ferragni
Chiara Ferragni 

Atualmente o tema Influenciador digital, está em alta principalmente no Instagram, temos várias pessoas, inclusive artistas, trabalhando neste segmento, mas tudo isso começou com os famosos blogs no início e meio dos anos 2000, quando meninas começaram a publicar seu dia a dia, looks e dicas de beleza.

Elas amadureceram e se casaram e relembraremos os looks de noivas da primeira geração de blogueiras, que hoje continuam no Instagram e Youtube. 

  • Thassia Naves (2019)
A Thassia juntamente com as irmãs Rudge, foi uma das primeiras blogueiras de look do dia, atualmente ela é considerada um dos principais nomes neste segmento, até na lista das principais blogueiras do mundiais, ela se casou ano passado (2019) com Arthur Attie

Eles namoraram durante dez anos e o casal se conhece desde criança, por conta disso uma das comemorações (a festa de casamento) foi celebrada no dia 12 de outubro. 

Ela teve mais de um vestido, entre estes o do casamento na Igreja, que é mais romântico e tradicional, assinado pelo Sandro Barros. 


Thassia Naves casamento


E o vestido da festa de casamento (buffet) que segue a linha desfile de moda, acredito que este figurino poderia estar presente em uma passarela de alta costura. O vestido segue a linha princesa ou até mesmo rainha é da marca Ralph & Russo. 


Thassia naves vestido casamento


No caso da Thassia Naves, atualmente ela fala sobre tendências de moda, que seria a moda das passarelas, as novidades que chegarão no mercado, logo por isso alguns looks dela podem parecer um pouco diferentes. No instagram dela além dos looks do dia a dia, temos os bastidores dos grandes desfiles.

  • Karol Pinheiro (2019)
Até onde pesquisei ela criou seu blog, quando este formato já estava estourando, anteriormente trabalhou durante 7 anos na revista Capricho, onde gravava algumas matérias, hoje ela está no Instagram e no Youtube, onde fala sobre assuntos variados

Em 2019, Karol casou com Arthur Pezzi, o casal se conheceu através de um aplicativo de namoro e esperam o primeiro filho Manuel. O vestido dela é da estilista Emanuelle Junqueira. 


karol pinheiro vestido de noiva


O vestido da Karol foge do óbvio, a faixa preta, ficou ótima, colocar cores que fogem do branco em um vestido de noiva, as vezes é complicado, no Fábrica de Casamento (programa do SBT) já tivemos uma noiva de rosa outra com vestido preto, no caso da Karol.

 É um excelente exemplo de uma noiva que quis sair do óbvio e conseguiu sem deixar de parecer uma noiva, apesar do vestido dela não ser branco, qualquer pessoa (mesmo que não a conheça) ao ver a foto  vai ver enxergar uma noiva. 

  • Chiara Ferragni (2018)
Assim como aqui no Brasil tivemos as irmãs Rudge e a Thassia Naves como referência de look do dia, logo quando a onde de blogs de moda começaram.

No exterior tivemos a italiana Chiara Ferragni, que lançou o blog The Blond Salad, em 2009, ela se tornou a blogueira mais bem sucedida (do exterior). Em 2018 ela subiu ao altar com o cantor Fedez. Os dois vestido são da estilista Maria Grazia Chiuri. 


Chiara Ferragni noiva


Na cerimônia a noiva usou dois vestido um mais tradicional imagem abaixo, e o outro com desenhos feitos pelo noivo.
 

Chiara Ferragni vestido de noiva

  • Natti Vozza (2010) 
Ela assina o site Glam4you, criado em 2009, Natália é formada em moda. Em 2010 casou-se com Antonio Junqueira, após três anos de namoro, o casal anunciou a separação em 2020, eles tem um filho. O vestido de noiva foi desenhado por ela. 


vestido de noiva da Nati Vozza


  • Vic Ceridono (2011)
Ela assina o Dia de Beuaté, que existe em formato Blog (desde 2007) e Youtube (Vic também está no instagram). 

Foi uma das primeiras pessoas a falar sobre tutorial de maquiagem, na internet, ela chegou a trabalhar em uma revista feminina e na Vogue Brasil. Em 2011 casou com Rafael Trape e há alguns anos o casal reside em Londres. O vestido é da Rosa Clara. 


casamento Vic Ceridono


  • Lu Ferreira (2013)
Ela assina o Chata de Galocha desde 2007, inicialmente a idéia do blog era fazer resenhas de restaurantes, a opinião dela sobre o lugar, com o tempo o site se transformou em life style e beleza,  Lu voltou a fazer vídeos retornando ao formato antigo, onde mostra alguns restaurantes. 

Outro quadro que faz muito sucesso é  a Chata e o Chef, voltado para gastronomia. Ela se casou em 2013, com o fotógrafo Leo, eles tem uma filha Beatriz. O vestido dela é da Ana Sui e foi comprado via internet em um site gringo. 


lu ferreira de noiva


  • Lala Rudge (2012)
A Lala assim como a Thassia, foi uma das primeiras blogueiras, em uma época que fazer look do dia não era uma profissão, hoje ela está no instagram e também tem uma marca de roupa underwear a La Rouge Belle. Em 2012 ela se casou com Luigi Ricelli, o casal anunciou o fim do casamento em 2016. 

O vestido de noiva dela foi assinado pelo estilista Sandro Barros e foi uma releitura do vestido de sua avó Maricy Trussadi. 


Lala rudge casamento com luigi


  • Maria Rudge Albuquerque (2008)
A Maria é a irmã mais velha da Lala ela se casou em 2008, aos 22 anos, com Otávio Piva de Albuquerque Filho, o casal namorava desde a adolescência, com o sucesso repentino de seu blog. 

 Lala chamou a irmã que é formada em marketing para ajudar e ambas passaram a dividir o site, atualmente elas estão no instagram, além dos looks ela fala sobre maternidade, logo se você tem filhos siga a Maria. O vestido dela também é Sandro Barros. 


Maria Rudge de noiva


Óbvio que há outras blogueiras além destas que não foram mencionadas, porém podemos falar delas em uma outra publicação. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente