Nati Vozza Quem é

E hoje contaremos a trajetória da influenciadora digital e blogueira Nati Vozza, se você já a segue no Instagram  e quer saber mais sobre ela, leia este post. 

Vale lembrar que na TAG Insta Life fazemos a biografia das influenciadoras digitais e também falamos sobre este universo. 

Natalia vozza


Natália di Rocco Vozza, 35 anos (e 1,61m de altura) nasceu em Campinas, chegou a estudar em cinco escolas diferentes, de acordo com a própria Nati em seus vídeos deu um pouco de trabalho para os pais na adolescência. Mesmo se chamando Natália, seu apelido entre amigos e familiares é Tata, ela virou Natti devido ao trabalho na internet. 

Após o ensino médio começou a cursar faculdade de Psicologia, desistindo desta para estudar tempos depois Moda em São Paulo, acabou parando a facul de moda, voltando para Campinas e em seguida arranjou um emprego como vendedora em um Shopping, após um tempo retornou a São Paulo, para trabalhar em uma loja, morando na casa de uma amiga, que é prima do Antônio (que seria seu futuro marido) logo depois retomou os estudos se formando nesta área. 

nati vozza e marido

O pai da Nati é médico tendo uma empresa na área de saúde e sua mãe trabalha na byNV (marca de roupas da Nati Vozza), os pais dela se separaram quando ela tinha nove anos e ela tem uma irmã por parte de pai e mãe, um irmão por parte de pai e uma irmã por parte de mãe.

Anteriormente ao blog chegou a trabalhar na Daslu (famosa loja de luxo em SP), em 2010 procurando um rumo para vida, criou o blog Glam for You e começou a ir em eventos na tentativa de criar o famoso networking (contatos de trabalho) o que deu certo. 

Nati vozza matéria em revista


Aos poucos Nati começou a chamar a atenção das marcas, também contou com a ajuda de seu pai (ela sempre menciona ele nos vídeos sobre inicio de carreira) e de seu marido Antônio, ele trabalhava em um banco há oito anos e deixou o emprego para gerenciar a empresa da Nati, o casal se casou em 2011 (detalhe seu vestido de noiva foi desenhado por ela) e em 2015 eles tiveram Bernado, no início de 2020 anunciaram a separação após 13 anos de relacionamento. Eles chegaram a morar juntos por um tempo antes de se casar também. 


Nati vozza e antonio casamento


Logo quando as blogueiras começaram a migrar para as redes sociais, a Nati começou a se destacar no Snapchat, uma rede social que quando surgiu foi aderida por inúmeros famosos e depois que o Instagram lançou a opção de Stores, acabou sumindo. Há alguns anos aderiu ao Youtube, neste há alguns videos antigos que foram feitos no Snapchat, das influenciadoras de moda ela foi a que melhor soube usar esta rede social (na nossa opinião), há mais ou menos dois anos o canal não é mais atualizado, porém Natti ainda está no instagram onde posta os seus looks e conteúdo sobre sua marca a NV Store (há uma loja física da marca em SP). 

Fato interessante na história dela é que ter um blog, deu um rumo na vida da Nati, algumas blogueiras começaram nesta época de forma despretensiosa, sem intenção de trabalhar com isso, no caso da Natália, ela criou o Glam4you, pensando em uma possível carreira que deu certo. 

Obs: As informações deste post vieram de post do blog da Natti e de vídeos de seu canal do Youtube.

Comentários

Novidades:

Siga a gente