Paris Hilton e seis vestidos de Noiva

E hoje mostraremos os seis vestidos de noiva da Paris Hilton, inicialmente nós iriamos incluir ela no post de noivas de 2021, porém são tantos looks que resolvemos escrever mesmo que atrasado, uma postagem apenas para ela. 


Quem é Paris Hilton ?

A família dela foi dona da rede de Hotéis Hilton (fundada pelo seu Bisavô Conrad Hilton e vendida em 2007), ela tem 40 anos e desde novinha aparece devido as polêmicas que se envolve. 

No passado foi amiga da Kim Kardashian (que chegou a trabalhar para a Paris como Personal Stylist antes de ser famosa), os programas de fofocas sempre noticiam que ambas não se falam mais, porém Kim marcou presença no casamento dela.

Paris já trabalhou como modelo, cantora, atriz e DJ e também já escreveu um livro. É irmã da estilista Nick Hilton (tem post sobre o vestido dela por aqui) e este ano lançou um podcast This is Paris

E sim pessoal, mesmo a irmã dela sendo estilista os quatro vestidos da Paris, foram assinados por marcas diferentes. 

Para vocês entenderem foi planejado uma festança de três dias para comemorar a união e cerca de dez look diferentes, de acordo com a matéria do site Oficciel, nós não encontramos apenas seis vestidos aqui estão eles: 

  • Vestido Tradicional
O look estilo Grace Kelly é um legitimo Oscar de la Renta, o estilista faleceu em 2014 e hoje a marca tem o Fernando Garcia como diretor criativo ele e a Laura Kim (vice diretora), foram responsáveis pelo vestido dela, que foi usado no dia 11 de novembro. 

Este modelito lembra um pouco ou segue a linha do vestido de noiva da irmã dela Nick Hilton. 

Instagram:@oscardelarenta e @fernandofarciam1205




  • Vestido Festa Salão
Em certo momento não saberei informar se foi neste mesmo dia ou em outro, ela usou mais um vestido, assinado pela Pamella Rolland, imagino que talvez para recepcionar os convidados, o casamento dela será exibido no novo reality da socialite Paris in Love

Instagram: @pamellaroland
 


  • Vestido Primeira Dança
Para aquele clássico momento da valsa, um novo modelito foi selecionado, mais leve estilo cinderela. Assinado pela marca Ghalia Lav que além de looks de noiva, faz vestidos para o dia a dia. 

Instagram: @glbrides




  • Vestido Pista de Dança
O único vestido curto (que nós temos conhecimento ao menos) é também um modelo Oscar de la Renta. Levando em consideração o ambiente de fundo concluímos que este modelo e o anterior foram usados no mesmo dia e mesma festa. 




  • Vestido Weekend
Logo após a cerimônia e festa oficial, houve uma outra festa no final de semana, como se fosse uma celebração de recém casados.

Nesta ela usou dois looks (até onde eu descobri foram apenas dois) o da foto abaixo da marca Marchesa e quem assina o vestido é o estilista Sammy K.

Instagram: @marchesabridal 



  • Vestido Last Weekend
 Então no último dia desta nova festa, ela voltou a usar um  outro modelito também do Oscar de la Renta. 

E antes que o ano acabe ou apareça mais alguma festa de casamento da Paris, vamos terminando por aqui. 




Referências:

Caras Site: Paris Hilton - uma noiva com quatro vestidos brancos 

Comentários

Novidades:

Siga a gente