Olympia da Grécia Princesa

Olympia da Grécia

Que as "It Girls" são consideradas princesinhas da moda isso não é novidade, agora uma princesa de verdade ser eleita It Girl, não é uma coisa que a gente vê todo dia, digamos que encontrei muito por acaso em uma matéria na internet sobre uma jovem que ocupa este papel.


Princesa Olympia foto instagram
Princesa Olympia foto instagram


Maria Olympia da Grécia, mais conhecida como Olympia é neta do rei Costantino II, detalhe a Grécia aboliu a monarquia nos anos setenta (porém até hoje os descendentes são tratados por seus títulos de nobreza), acredito que seja igual no Brasil os descendentes de D. Pedro por exemplo não governam o país porém ainda são reconhecidos por sua ligação com a realeza.


Princesa Olimpia da grécia
Princesa Olympia da Grécia, foto instagram 


Com apenas dezoito anos e nascida em Nova York é a mais velha e única mulher de cinco irmãos, consta em seu histórico dois  títulos de nobreza: 

Princesa real da Grécia e da Dinamarca além de uma conta no instagram com quase dezoito mil seguidores. Em fotos despojadas Olympia mostra seu glamoroso dia a dia, imagens de bastidores de desfiles, viagens e fotos de alguns "looks do dia" fazem parte de sua rede social me parece uma vida muito "normal" de It Girl adolescente, porém um pouco descontraída demais para uma princesa.


Princesa Olympia foto instagram
Princesa Olympia foto instagram


Uma vez que Kate Midlenton ao se casar com o príncipe virou Duquesa e não tem um Instagram só seu,  até onde sei a família real inglesa tem uma conta nesta rede social que representa a todos os membros desta, porém totalmente monitorada por assessores de impressa, logo  uma maneira de sabermos como é a vida de uma It Girl com sangue azul é seguindo Olympia. 

Instagram dela é @olympiagreece 
   

Comentários

  1. Olá, adorei o seu blog! Convido você a conhecer o meu que também é sobre moda. Já te sigo (:
    http://about-a-lu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal,imagina se a grecia volta a monarquia....ela poderia trazer mais detalhes ainda para gente...adorei.!!!!


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fashionistas de plantao2 de maio de 2015 às 13:14

    Oi, obrigada pelo comentário! Também acho que ela poderia nos passar mais detalhes gostei bastante do estilo dela Estou pensando em fazer mais post sobre a Olimpia e seu estilo bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente