Erros e Acertos: Roupas temáticas

 É comum em festas fantasias as pessoas se caracterizarem de personagens (Halloween, carnaval,  festas anos 50,60,80...). 

Porém ultimamente vi que algumas pessoas em comemorações que fogem estes temas acabam aderindo por roupas inspiradas em personagens.

Quem errou:

  • Solange Gomes 

Ela foi Garota da banheira do programa do Gugu, lembram deste quadro dos sabonetes, nos anos 90. 
Em seu aniversário de 40 anos cujo tema da festa era mulher maravilha, ela decidiu se fantasiar desta personagem.  

Eu gostei do conceito da festa porque uma mulher quarentona não poderia ser esta uma super heroína, muitas mulheres se deprimem ou não sabem lidar com esta idade, ela mostrou não ter este problema.

Solange Gomes com roupa de mulher maravilha
Solange Gomes como mulher maravilha 

  • Anitta

Este caso não tem haver com festa, a Anitta em um dos seus shows resolveu se fantasiar de gato que ri (aquele personagem do filme Alice no Pais das Maravilhas).


Anitta vestida de gato do filme Alice no País das Maravilhas
Anitta vestida de Gato da Alice 

Quem quase acertou:

  • Priscila Pires (Ex-BBB)
Ela participou do BBB9 (aquele que o Max Porto foi campeão, lembram?) e foi vice campeã, acho que de todas as edições do BBB foi uma das que mais gostei os participantes eram interessantes, não teve tanta baixaria quanto nas últimas edições.

Voltando ao assunto este figurino foi usado pela Priscila Pires no aniversário de um de seus filhos, de acordo com ela este vestido custou 3 mil reais.

Eu não achei a roupa ruim levando em consideração que ela é baixinha e teve dois filhos seguidos, a escolha da roupa está ótima. 

Achei um pouco extravagante para uma festa infantil, me parece mais um vestido de festa de casamento (com exceção das orelhinhas de Mickey, esqueci de mencionar o camundongo da Disney era o tema da festa).

Não acho que foi um erro gritante, mas como no mundo da moda muitas vezes menos é mais, acredito que ela pecou por excesso.


Ex BBB Priscila Pires com roupa temática de Mickey
Priscila Pires festa Mickey 

Quem acertou:

  • Perlla

Para quem não se lembra a Perlla foi uma cantora de funk que atualmente se dedica a  música Gospel, no aniversário de sua primeira filha (ela estava grávida de sua segunda menina), o tema da festa era Galinha Pintadinha e ela optou por um figurino que tivesse haver com esta personagem e acertou. 

Reparem que o vestido da Perlla tem tudo haver com festa infantil não é  extravagante, as cores, o tecido de bolinhas e a meia calça que ela usou além de criarem um equilíbrio no look, a deixaram super elegante, vejam que ela não se fantasiou de Galinha Pintadinha, sua roupa tem elementos que remetem a este personagem é uma releitura, muito bem pensada. 


Perlla cantora com roupa temática de Galinha Pintadinha
Perlla vestido Galinha Pintadinha 


Por falar em fantasias estamos no mês do Halloween, logo teremos alguns post voltados para este tema,  por aqui aguardem! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente