Famosas que viraram memes

Famosas  comparadas a personagens

Sabe quando alguma famosa usa um vestido e alguém decide comparar seu figurino ao de algum personagem de desenho, vocês já devem ter visto isso não? 
Bom este post é dedicado a estas celebridades que foram ou não injustamente criticadas ou até mesmo chamadas de cafonas por alguns sites. Vamos analisar algum deste "memes" e dizer o que achamos dos figurinos.

  • Jennifer Lawrence  
Eu achei várias montagens comparando este look da Jennifer Lawrence a tudo que vocês possam imaginar até há um bolo de casamento (que maldade). 

Este vestido é da Dior encontrei uma foto dele em um desfile, eu acho que se a Jeninfer tivesse o usado ele apenas com uma  tira na cintura e sem a aquela outra (que se encontra na saia)  teria ficado bem melhor, você não acham?  


Jenifer Lawrence vestido Globo de Ouro comparado a Pequena Sereia 


Vejam a foto do backstage do desfile reparem que a modelo usa luvas (um detalhe faz todo a diferença na composição de um look), este figurino me parece ideal para uma passarela onde você dá uma volta e pronto acabou, para a vida real acho que deveria ser adaptado ou repensado. 

Mas assim mesmo acredito que a impressa pegou pesado com esta atriz não era para tanto. Afinal para quem levou o maior tombo no Oscar do ano passo este look não é nada demais. 


Foto Instagram 

  • Kate Holmes 
A Kate Holmes usou este modelo em um baile de Gala e aí não deu outra vestido amarelo, rodado, para um baile...só poderia ser comparada a Bela (Bela e a Fera).
Eu particularmente acho o vestido da Bela muito mais bonito, opinião pessoal. 

A sensação que tenho é que o modelo usado pela Kate está amassado o penteado dela também não contribuiu muito para o resultado final, ainda que ela teve sorte em ser comparada a uma princesa da Disney nesta situação. 


Kate Holmes comparada a Bela 

  • Moranguinho casamento com Naldo 
Este eu achei bem injusto, comparar a Mulher Moranguinho (Ellen Cardoso) de noiva com a princesa She- Ra (quem não é da época do He-Man aconselho procurar no Google sobre ele, foi  um super herói dos anos 80 e a She- Ra  era seu par, resumindo..). 

Este vestido é lindo, a Moranguinho parecia uma princesa em nada me lembra esta personagem ou uma mulher fruta. 

Vestido de noiva é uma coisa muito pessoal cada uma tem o seu sonho, o seu modelo ideal, acho que é uma coisa que não se discute. 


Mulher Moranguinho vestido de Noiva
Mulher Moranguinho vestido de Noiva 

  • Claudia Leita abertura da Copa 
Gente quem inventou esta montagem no minimo deve ser fã da Ivete Sangalo, aconteceu de tudo com a Claudia Leite na abertura desta Copa (alias aconteceu de tudo nesta Copa), derrotas a parte ela foi ignorada e ofuscada pela Jennifer Lopez e o Rapper americano (esqueci o nome dele), simplesmente sobrou neste evento... mesmo sendo a atração principal.

O macaquinho usado por ela tinha centenas de pedras Swarovskis, custou uma fortuna e tudo isso para ela ser comparada a Galinha Pintadinha. 
Isso é de deixar qualquer patrocinador ou assessoria de imprensa na mais eterna frustração. Achei que pegaram pesado com ela desta vez... não era para tanto. 



Claudia Leite a Galinha Pintadinha da Copa
Claudia Leite a Galinha Pintadinha da Copa 

  •   Lupita Nying´o no Oscar 
Este Meme do bem foi o único que eu concordo e assino em baixo, realmente a Lupita estava uma princesa no Oscar deste ano.



A vencedora do Oscar Lupita comparada a Cinderela 

E aí o que vocês acharam das comparações, concordam ou não com essas montagens ?

Volto a dizer que estas montagens circularam pela internet nos últimos tempos, não fui eu que as fiz, não tenho nada contra a nenhuma destas famosas.  

Comentários

Novidades:

Siga a gente