Figurino - Du novela Império

Fazia tempo que estava para escrever este post desde que Império começou  as roupas da personagem Du (Josie Pessoa) amiga inseparável do rebelde João Lucas (Daniel Rocha), me chamaram a atenção. 

Ela tem um estilo mais alternativo começando pelo cabelo vermelho vibrante shorts curtos, blusinhas com estampas joviais e meia calças coloridas. Os looks com um tom mais escuro criam um contraste com a cor de seu cabelo, como na imagem abaixo. 

Du (Jossie Pessoa), novela império
Du (Josie Pessoa), novela império 

Mesmo com um figurino mais rebelde, em seus looks há presença de alguma cor vibrante  (vejam a camiseta azul na imagem a seguir). 

Eu particularmente gosto muito das blusinhas usadas pela Du, esses dias "garimpando" novidades em uma loja Renner vi  várias blusas por lá com o mesmo estilo das usadas por esta personagem. Logo se alguém tiver interesse fica a dica.  


Du (Jossie Pessoa) em cena da novela com camiseta shorts e meia calça rasgada
Du (Jossie Pessoa)

Du (Jossie Pessoa), novela império camiseta estampada
Du (Jossie Pessoa), novela império 

  • Du e João Lucas um só figurino
Se vocês prestarem atenção em alguma cena que os dois aparecem juntos (isso antes do João Lucas começar a usar terno e gravata) é possível  perceber que o estilo de se vestir dela completa o dele. 

É como um casal que combina de usar roupas semelhantes, pelo menos eu tenho essa impressão. Não vejo isso em nenhum outro "par romântico" desta novela além deles.

Reparem nas estampas das camisetas mesmo estilo para os dois 

  • Vestido Festa 
Este é o meu look favorito, ela usou este vestido na festa da nova coleção da Império, que é o estilo dela sem tirar nem por adaptado para uma festa.

Reparem na bota que ela usa, como se equilibra com o vestido preto de couro. Combinação perfeita e olha que eu ao menos nunca pensei em usar uma bota em uma festa de alta sociedade.


Du (Jossie Pessoa) look festa vestido preto rebelde
Du (Jossie Pessoa) look festa 

Na verdade eu estava esperando a cena tão aguardada do casamento da Maria Clara, para fazer este post pois queria incluir neste o vestido que a Du iria usar nesta festa (caso ela apareça nestas cenas) mas enquanto este capítulo não chega, ficarei por aqui. Espero que tenham gostado!

Comentários

Novidades:

Siga a gente