Multishow Rio Premiação || Erros e acertos ||

Esta semana ocorreu o prêmio Multi Show do Rio, neste post falarei sobre as famosas que consideramos (a equipe toda do fashionistas de plantão participou deste post) ter acertado na escolha da roupa.

Quem acertou

  • Carol Nakamura 

Foi o look que eu mais gostei, acho que ela era a mais bem vestida da festa em minha opinião merece o troféu "Look da Noite",  a combinação das cores ficou ótima, laranja não é uma das cores mais fáceis de se combinar.

 A saia trabalhada caiu bem com a blusa colada os tecidos (apesar de eu não saber quais são) parecem estar em harmonia, ponto para a Carol.


Carol Nakamura 


  • Érika Januza 

Ela é atriz interpretou a personagem Alice na novela Em Familia. Acertou primeiramente pois quis sair do óbvio sem causar, ao invés de vestido optou por um macacão Chic, com um decote que não deixa o look vulgar, nem a mais nem a menos. Está com uma roupa certa para o evento certo. 


Érika Januza 


  • Adriana Birolli 

Eu gostei do look dela é uma roupa típica de convidada, vestido preto (optou por um modelo de couro) com uma fenda que está na altura certa nem a mais nem a menos. Ela não estava concorrendo a nenhum prêmio apenas foi acompanhar a premiação, logo seu maior acerto foi usar uma roupa discreta não quis causar ou chamar a atenção através do figurino como muitas famosas fizeram. 


Adriana Birolli no Multishow Rio 

Acertou o figurino errou o evento

  • Karin Hils 

Ela é uma das protagonistas  do seriado "Sexos e as Negas", acho que o erro dela foi na escolha, afinal o macaquinho estampado é lindo para se usar no dia a dia, para uma premiação seria necessário uma roupa mais estilo festa.


Karin Hils no MultiShow Rio 

Quem errou no figurino


  • Aline Rosa 

Olha não vou dizer que a Aline Rosa foi a única que errou tinha gente com looks bem mais espalhafatosos mas ela conseguiu errar na combinação das cores, do tecido, do comprimento da roupa, na fenda...


Aline Rosa no Multishow 


Vocês devem estar se perguntando porque a Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Anitta não estão neste post se usaram figurinos também de gosto duvidosos. Comentarei sobre os looks destas famosas em outros posts. Aguardem! 

Até breve! 

Comentários

Siga a gente