Os penteados mais diferentes que já vi

Sabe aqueles penteados loucos que você vê e pensa nossa como conseguiram fazer isso? que difícil!  Quantas horas essa pessoa ficou na cadeira do salão? 
Separei algumas criações que achei bem interessantes, vejam: 
  • Rosa na cuca
Apesar de bonito e complexo achei um pouco exagerado, imagine quantos grampos e spray fixador gastaram neste penteado. Me parece um look mais artístico, para um concurso de beleza ou de cabelereiros é criativo. 


Penteado em formato de Rosa
Penteado em formato de Rosa 

  • Trança com fitas 
Esse me pareceu penteado de casamento é normal algumas noivas resolverem inovar, apesar de diferente achei de muito bom gosto. Eu por exemplo se tenta-se fazer este look sozinha provavelmente teria dado um nó no meu cabelo com essas fitas....


trança estilo princesa
Trança casamento 

  • Coque maravilhoso
 Esta é uma das minhas fotos preferidas, achei maravilhoso, digno de uma rainha. 


Coque complexo
Coque diferente 

  • Trança estilo Frozen 
Esta trança me faz lembrar a Princesa Elsa do filme Frozen, apesar do penteado da personagem da Disney me parecer um pouco mais complexo, vejo uma certa semelhança com o desta foto, também penso que a imagem abaixo poderia ser usada por uma princesa medieval. 


Trança estilo Elsa do filme Frozen
Trança Princesa 

  • Penteado Crochê
Este não é tão complexo mas assim mesmo me parece difícil (eu pelo menos não faria sozinha) tem cara de penteado de desfile de moda.


Penteado desfile
Penteado desfile 

  • Espinha de peixe com tiras 
Trança estilo espinha de peixe está na moda, achei esta bem criativa só acho que enfeitaria um pouco mais talvez com algumas flores, o penteado é maravilhoso mas faltou alguma coisa para destaca-lo. 


Trança espinha de peixe diferente
Trança espinha de peixe diferente

  • Trança cauda de sereia 
Batizei este penteado com este nome, por que assim que vi esta trança me lembrou um peixe, logo cauda de peixe + mulher = sereia, não acham?

Trança cauda de Sereia
Trança Sereia 

Eu queria fazer comentários um pouco mais técnicos sobre estes penteados mas infelizmente não temos nenhuma colaboradora que seja cabeleireira. Para quem tem interesse em tutoriais e dicas profissionais de cabelo recomendo o blog do Marcos Proença. Ele é um dos cabeleireiro mais respeitados de SP várias famosas e pessoas do mundo da moda frequentam seu salão, eu particularmente gosto bastante do blog dele, então fica a dica! 


Comentários

  1. O primeiro penteado parece ser o mais complicado!
    Foi o que mais me surpreendeu!

    Corre pro meu blog, tá tendo SORTEIO!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Siga a gente