Erros e Acertos: Roupas curtas ou compridas demais

Veja quem errou no comprimento da roupa

Errar no comprimento da roupa é uma coisa comum acontece até com as fashionistas de carteirinha. 

Vestidos extremamente curtos ou com comprimento a mais do que necessário podem distorcer a silhueta da mulher e a transformar em um elefante branco. Confiram quem errou e acertou nesta situação:

Quem errou

  • Sophia Abrahão 


Sophia Abrahão, novela Alto Astral vestido
Sophia Abrahão, novela Alto Astral 

No lançamento da novela Alto Astral, a Sophia optou por um  vestido estilo bailarina maravilhoso, mas acho que errou feio no comprimento deste, não havia necessidade não sei ao certo sua altura (acredito que deva ter 1,70 ou próximo a isso), ou seja  ela não é super baixinha.

  • Juliane Trevissol

Ela é atriz da Record onde protagonizou várias novelas. apareceu no prêmio Multi Show do Rio com um look curtíssimo, não entendi se a roupa que ela veste é um blazer com shorts ou um vestido...

Este é um erro muito comum cometido por mulheres baixinhas, na tentativa de alongar as pernas no look, acabam encurtando ao extremo a roupa. 

Juliane Trevissol roupa curta no multishow
Juliane Trevissol roupa


  • Manu Gavassi 

Ela é atriz e cantora, reparem que há semelhanças entre a roupa dela e a da Juliane Trevissol, ambas são de mangas compridas com decote e curtíssimas.

O decote e a falta de comprimento da saia acabaram pesando no figurino, sabem aquela velha dica menos é mais, é bem por aí, achei o vestido da Manu lindo, se não fosse por este erro no comprimento estaria perfeita. 


Manu Gavassi vestido preto
Manu Gavassi vestido preto

  • Fernanda Paes Leme

Ela foi ao lançamento de uma loja (provavelmente presença VIP) e optou por uma roupa com um número bem maior que o seu, ou seja ficou o evento inteiro arrastando a barra da calça (sim essa peça que ela está usando é uma calça não uma saia acreditem).

Em entrevista para um site de celebridades alegou ser baixinha e precisar fazer bainha nas roupas sempre, a repórter Fiorella Mattheis também estava neste evento mas com uma roupa do seu número.

Acredito que a Fernanda poderia ter optado por outro modelo do seu tamanho, usar uma roupa maior que você não valoriza a roupa e nem a loja que provavelmente a contratou para o lançamento de sua coleção. 

Fernanda Paes Leme roupa maior que ela
Fernanda Paes Leme roupa maior que ela

  • Nikki Reed

Ela é atriz e roteirista, acredito que seu papel mais famoso seja o da vampira Roseline na saga Crepúsculo, em um evento recentemente, foi vista com o modelo abaixo. 


Particularmente acredito que a saia do vestido poderia ir até o chão e cobrir  os pés ou então ser mais curta (no estilo longuete), deixar os "pés inteiros". 

Nikki Reed atriz crepúsculo
Nikki Reed atriz crepúsculo


Quem acertou 

  • Nathalia Dill 
Essa foto foi da pré estreia do festival de Cannes deste ano, eu acredito que a Nathalia Dill tenha acertado na escolha do figurino pois o vestido dela não é um longo que vai até o chão, nem um "longuete", reparem que o modelo deixa a canela e os pés a mostra, ao contrário da foto que mostrei anteriormente (da Nikki Reed) o vestido termina no lugar certo.

Seria muito fácil alguém errar usando um modelo assim uma vez que é um comprimento pouco visto (pelo menos por mim) para roupas de festa.

Nathalia Dill no Festival de Cannes
Nathalia Dill no Festival de Cannes 


Gostaria de aproveitar este post para agradecer a todas (os) pois esta semana passamos de duas mil visualizações, para um blog pequeno e com pouco tempo de existência acredito ser muito. 

Muito obrigada! 

Comentários

  1. Eu gostei do vestido da Manu msm muito curto =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo do vestido é bonito, apesar de curto, já visitei seus sites, adoro brechós! Obrigada por comentar! bjos

      Excluir
  2. Oiii, sempre tem as que erram, kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente