Fashion Filme - "Reincarnation" de Chanel | De onde vem

Foi publicado hoje o novo fashion film do Karl Largefeld o todo poderoso da Chanel (diretor da marca), o vídeo faz menção  há um momento da vida de Coco Channel, quando em uma viagem de féria ela se apaixona pelo ascensorista de um hotel. Clique no post para ver o vídeo. 


Cena Valsa fashion film Reincarnation
Cena Valsa fashion film Reincarnation




O vídeo é um pouco monótono, a idéia é muito boa os protagonistas Cara Delavigne (estava divina com um vestido de princesa), o produtor musical Praharell Willians que foi seu par na história e não estava mal no papel, mas a música apresentada no filme (criada por Paharell) não nos agradou muito mas é uma opinião pessoal.

Na cena principal o casal ganha vida "eles saem das pinturas na parede"  começam a dançar uma valsa que termina com uma música sem pé nem cabeça a idéia do vídeo é homenagear uma das peças mais famosas da marca a Jaqueta criada por Channel, ela se apaixonou pelo ascensorista de um hotel e se inspirou no uniforme dele para criar a peça. 

O acontecimento ocorreu em Viena (Áustria) logo Cara representa a princesa Sissy uma das nobres mais famosas do pais. 



Cara Delevingne e Pharrell figurino fashion filme chanel
Cara Delevingne e Pharrell

  • Reincarnation e Once up a december (Anastasia filme)

Há algumas semelhanças desta cena com  o filme "Anastasia", quem já viu deve se lembrar do momento em que as pessoas saem dos quadros ganham vida e Anastasia se transforma em princesa novamente e sai dançando valsa com um rapaz e depois com sue pai o Czar Nicolau.


Cena do filme Anastasia 1997, pessoas saindo dos quadros
Cena do filme Anastasia 1997, pessoas saindo dos quadros
Sequencia cenas do filme Anastasia
Sequencia cenas do filme Anastasia 

Assistam a cena a baixo a partir do minuto 1:08, se vocês repararem podem ver que há elementos semelhantes  (pessoas que saem do quadro, valsa, "princesa"). Reparem na roupa do pai da Anastasia (o homem de barba que dançam com ela) , lembra um pouco a usada pelo Pharrel Willians.




Isso é apenas uma opinião pessoal não há certeza de onde o Karl tirou as idéias para o seu vídeo e mesmo que tenha se inspirado no filme que mostrei isso não atrapalha em nada seu trabalho pois apesar de elementos semelhantes são obras totalmente diferentes. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente