Figurino: Malévola filme

Indicados ao Oscar 

O filme Malévola, um dos mais esperados de 2014 é um dos indicados ao Oscar 2015 na categoria Melhor Figurino, entre todos que estão concorrendo o único que assisti até agora foi este. A história conta os motivos que levaram a fada má a jogar uma praga na princesa Aurora ou Bela Adormecida.


Malévola  figurino
Malévola Adulta e criança figurino com asas

Na primeira fase Malévola é apresentada como uma fada poderosa que defende seu mundo, ainda criança seus poderes se destacam, os dois figurinos a seguir mostram a transição da personagem de uma fase para outra. Na hora de fazer a montagem eu inverti as imagens primeiro criança-adulta, desculpem.

  • Malévola (Angelina Jolie)

Malevola figurino
Malévola figurino

Depois de ser traída (não contarei o que aconteceu quem não assistiu recomendo) e virar uma pessoa pra lá de mal amada seu figurino se torna mais complexo e interessante (o que deve ter levado a indicação ao Oscar provavelmente) e bem dark.

Malevola filme Angelina Jolie figurino
Malévola figurino capa preta

Um detalhe interessante é que os chifres foram feitos de resina, e as maçãs do rosto dela, é possível ver uma mudança em sua face foram feitas de silicone. 


Malévola figurino detalhes
Malévola figurino detalhes 

Malevola filme Angelina Jolie figurino
Malévola figurino detalhes


  •  Princesa Aurora, bela adormecida

As roupas da vilã roubaram tanto a cena que foi difícil conseguir fotos boas dos looks da princesa Aurora, além das imagens achei um trecho de uma entrevista da designer que fez as roupas contando como ela vê Aurora e suas roupas: 

'Eu realmente afastei essa imagem de desenho animado da Aurora completamente. Eu queria algo realmente feminino e inocente, e também mais perto da natureza, [...] muito longa, muito fluido, e não sexy em tudo. [...] Então, [a capa] sua coloração-of de forma muito semelhante claro, Angelina foi de volume mais dramática e maior. Mas eu queria que a capa Porque eu acho que ele também dá Aurora este olhar menina. " Anna Sheppard

vestido Bela adormecida Malevola
Figurino Malevola vestido Bela adormecida, Aurora

Malevola filme princesa Aurora figurino
Figurino Malevola vestido Bela adormecida, Aurora


Nesta semana estréia o filme Caminhos da Floresta que assim como o Malévola além de  pertencer a Disney está concorrendo ao Oscar de melhor figurino, assim que assisti-lo farei um post sobre as roupas dos personagens.


Até mais! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente