Resenha Vyvedas: Creme restaurador de Cupuaçu

E agora vamos a primeira resenha deste ano, já fazia tempo que eu queria testar essa marca.  A Vyvedas oferece além de produtos para cabelos (shampoo, condicionador, mascara...), sabonetes e cosméticos para a pele todos feitos com extratos naturais. 

Esta máscara que testei é feita de manteiga de cupuaçu uma "fruta" (se não me engano) presente na Amazônia que já foi usada como ingrediente de chocolates. 

Resenha condicionador, hidratação de cupuaçu da Vivedas, produto
Resenha condicionador, hidratação de cupuaçu da Vivedas, produto



Eu gostei desta máscara não deixa nada a desejar as outras que eu geralmente uso, como a da Pantene forças da natureza que eu já usei por um bom tempo  (também gosto muito), mas acho que a da Vyvedas além de criar uma película protetora no cabelo protegendo do ressecamento, que na verdade a maior parte deste tipo de produto faz,  não o deixa pesado. 

Ele fica mais natural não parece que você passou kilos de produto nas madeixas, meu cabelo também ficou bem macio, mas esta naturalidade dos fios é a melhor característica que encontrei. 


Pontos fortes além do mencionado acima a embalagem contém 300 ml, ou seja você poderá usar por vários meses. 
Pode ser impressão minha mas senti que após começar a testar este creme meu cabelo demora mais para ficar com um aspecto oleoso (quem tem cabelo oleoso entende o que quero dizer). 

O efeito de hidratação tem maior duração e este produto tem validade de 2 anos. 

Pontos Fracos o preço custa 45 reais, achei bem caro, mas vale o investimento se você comparar um pote da máscara Pantene Expert (embalagem preta) custa 40 reais e vem bem menos.  

Como usar Ao contrário da maioria das marcas tradicionais que você precisa usar apenas por 5 minutos, este produto da Vyvedas é necessário aplicar no cabelo após o shampoo e deixar por 20 minutos e só depois enxaguar.  Pode ser usado para todos os tipos de cabelo. 

Onde encontrar: 
Você pode comprar pela internet no site da Vyvedas (sai até mais barato) ou em uma das lojas, localizadas no Shopping Higienópolis ou Shopping Paulista. 

Comentários

Siga a gente