Casais de filmes e seriados, melhores cenas

Para o dia dos namorados não passar em branco uma vez que não fiz muitos posts sobre este que é o tema deste mês. Selecionei cenas de casais (de filmes e seriados). 

  • Blair  Waldorf e Chuck Bass, Gossip Girl - Cena: I love you 





Morro de saudades de Gossip Girl apesar de cansativo nas ultimas temporadas adorava os personagens e os figurinos deste seriado.

Neste cena depois de duas temporadas finalmente Chuck Bass diz a frase tão esperada para a Blair, a segunda temporada foi criada em volta desta simples idéia de um dizer que ama o outro, mas nenhum dos dois queria admitir isso por mais que fosse visível. A cena é maravilhosa!

  • Efeito Borboleta - Evans an Kylih, finais alternativos 


Esse filme é muito bom, as cenas abaixo não foram usadas apenas apresentadas nos anexos do DVD, ou seja quem assistir não irá perder nada do filme (que vale muito a pena ser visto) o segundo final é o que mais gostei quando ambos se olham é visível que existe algo entre os dois mesmo que "aparentemente" eles não se conheçam e com certeza é um dos melhores trabalhos do Asthon Kurtein.



  • Orgulho e Preconceito - Elisabeth e Mrs. Darcy - Cena: Tempestade 


Tudo bem que a cena é muito longa e a mocinha fala rápido demais mas vale apena assistir o primeiro minuto quando o Darcy diz a e Elisabeth que a ama, a cara de susto dela vale o vídeo.





  • Homem Aranha - Cena: Beijo

Confesso que o post atrasou porque não conseguia decidir o último vídeo essa cena clássica do Homem Aranha não era minha primeira opção mas decidi por esta que na época fez muito sucesso ganhou até prêmio de melhor beijo (no VMA daquele ano) e realmente é muito boa.

obs: O beijo mesmo começa a acontecer no minuto 0:44 (para quem não quiser ver a cena toda) e desculpem a falta de legenda. 





Espero que apaixonadas e solteiras (não desistam meninas um dia o príncipe aparece) tenham gostado do post!


Até a próxima! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente