Presentes "ostentação" dos famosos

Dia dos Namorados


Que muitas celebridades são para lá de excêntricas todo mundo sabe digamos que algumas se destacam pelo exagero até na hora de presentear alguém. Em vésperas do  Dia dos Namorados, resolvi montar um post com os presentes estilo ostentação que vi por aí.

  • Kim Kardashian e sua bolsa Hérmes 

A Kim Kardashian ganhou do marido Kenye West uma bolsa Hérmes com a imagem da capa de um de seus álbuns estampadas (para quem não sabe as bolsas dessa marca são mais raras que pérolas negras naturais é preciso anos de espera em uma fila para ter uma peça mesmo se você tiver dinheiro ou ser famosa).

Kim Kardashian bolsa Hermes presente Kanye West
Kim Kardashian bolsa Hermes presente Kanye West


Sei que arte é uma coisa que não se discute mas particularmente não gostei da "obra" sem contar que achei essa bolsa muito grande para Kim que é um toco de gente ela some no meio dela. Vejam as fotos:


Kim Kardashian bolsa Hermes presente Kanye West
Kim Kardashian bolsa Hermes presente Kanye West 

  • Capinha Iphone de ouro 

A esposa de um jogador de futebol, ganhou uma capinha de ouro do marido (no valor de 10 mil reais), com o nome de ambos gravados e o nome dela com sobrenome dele em evidencia, não entendo qual a utilidade de uma capinha de ouro para mim é mais uma ostentação de status social do que prova de amor, mas enfim cada um tem a sua opinião.

Capinha Iphone de ouro mulher jogador de futebol
Capinha Iphone de ouro mulher jogador de futebol 

  • Bruna Marquezine e  Neymar alianças 

Na época da Copa, ano passado Neymar comprou alianças (de namoro apenas) para a Bruna Marquezine o namoro só não foi mais rápido que os sete gols da Alemanha contra o Brasil. Mas a questão é que as jóias fizeram muito sucesso todo mundo queria ter uma igual. 

Compradas em uma loja do Higienópolis, a Reis Man, feitas em ouro 18 quilates com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0,007 quilates e haviam custado quase seis mil reais. 

Aliança Neymar e Bruna Marquezine namoro
Aliança Neymar e Bruna Marquezine namoro 

  • Kleber Toledo e a ex sogra 

Esse não tem haver com namorados mas achei bem legal, o ator Kleber Toledo mesmo após ter terminado com a Marina Ruy Barbosa presenteou a mãe dela (sua ex-sogra) em seu aniversário com uma sapatilha da Gucci  de quase 2 mil reais, super ostentação ou melhor muita consideração.


Sapatilha rosa da Gucci, presente Kleber Toledo para ex sogra
Sapatilha rosa da Gucci, presente Kleber Toledo para ex sogra 

  • Preta Gil e suas alianças 

Essa é bem recente Preta Gil exibiu as alianças após o casamento, tem um vídeo na internet (do reality que ela fez #Pretavaicasar) que mostra a escolha das jóias (que foram feitas sob medida). Achei bem interessante este episódio pois quando que uma pessoa de classe média iria ver como funciona a criação e escolha de uma jóia em um Atelie?
Só em vídeo no Youtube mesmo.



As jóias são de ouro amarelo 18k cravejada com diamantes brancos. A do noivo, também em ouro amarelo 18k, é cravejada em diamantes negros, ambas com o apelido deles "Mozi", gravado. 

Preta Gil alianças casamento 


Não sei ao certo se foi o noivo que pagou ou a Preta, permuta talvez? Essa informação não foi divulgada sei que a Preta ganhou anteriormente uma aliança (mais simples) do Jack Vartanian comprada pelo seu Mozi, independente disso os anéis são maravilhosos.

Este post é um pouco diferente dos demais que geralmente publicamos aqui é apenas para descontrair um pouco mostrando exageros do mundo dos famosos.

Espero que tenham  gostado, até a próxima! 

Comentários

Siga a gente