Batom roxo nas novelas

Vocês devem ter percebido que de uns tempos para cá, batons com tons bem fortes e diferentes, como o roxo tomaram conta das novelas, não há uma trama da Globo que não tenha uma personagem com os lábios nesta cor, o post de hoje é sobre isso. 

  • Batom roxo da Melissa (Paolla Oliveira) de Além do tempo 
A Melissa (Paolla Oliveira) vive em uma época onde nem esmalte existia mas seus lábios estão sempre com um tom roxo, de acordo com a figurinista é apenas para mostrar a personalidade forte da personagem e sua modernidade uma vez que ela frequenta Paris. 

Li que este batom faz parte do acervo pessoal da Paolla Oliveira ou seja ela realmente usa  essa cor e não é só na novela. 

Melissa Alem do tempo batom roxo da clinique
Melissa Alem do tempo batom roxo da clinique

Eu não sei se vocês se lembram , mas em um outra trama das dezoito horas chamada Amor eterno Amor, havia também uma personagem chamada Melissa (Cassia Kiss Magro) que também era uma vilã e também usava um batom roxo. 

O batom usado pela Melissa de Amor Eterno Amor era da Mac Seasoned Plum, linha longwear. 

Melissa Amor Eterno Amor, batom roxo
Melissa Amor Eterno Amor, batom roxo 

  • Valeska (Juliana Alves), Babilônia, batom roxo
Essa personagem está fazendo muito sucesso mesmo (quem assisti a novela sabe disso), eu gosto bastante do triângulo amoroso Valesca (Juliana Alves), Clóvis e Noberto. 

O batom usado por ela é da Mac e chama Heroine. 

Valesca Babilonia batom roxo
Valesca Babilonia batom roxo 

  • Exceção do post, batom rosa choque da Valeska (Juliana Alves)
Além desta cor tem uma outra que esta personagem usa que também está sendo muito pedida pelas pessoas que assistem a novela, é um tom de rosa choque que não faz parte  do tema do post mas eu vou deixar indicado caso alguém esteja procurando esta cor. 

Batom rosa da Valeska Full fuchsia, da Mac. 

Valeska batom rosa Babilonia 

  • Beatriz (Glória Pires), Babilônia, batom roxo 
Eu confesso que não achei nem via a Beatriz com batons dessa cor, particularmente não acompanho muito essa novela, mas após pesquisas descobri que estes são os tons dessa personagem, um fato curioso é que um dos batons usados por essa vilã é o mesmo da Valeska. 

Beatiz (Glória Pires) batons roxos, da Mac, Heroine e Violetta 

Beatriz Babilônia batom roxo
Beatriz Babilônia batom roxo 

  • Paula (Sheron Menezes), batom roxo, Babilônia 
E por último o batom roxo que a atriz Sheron Menezes usa na novela, sua personagem  Paula é uma advogada que melhora de vida e sai da comunidade.

 O batom dela também é da Mac e chama Rebel  

Paula Babilonia, batom roxo
Paula Babilonia, batom roxo 


Enfim espero que vocês tenham gostado!

Até mais!  

Comentários

Novidades:

Siga a gente