Trilha sonora| De repente 30 (13 going 30)

#Mudando de assunto 

Mark Rufallo e Jennifer Gardner De repente 30
Mark Rufallo e Jennifer Gardner De repente 30

Hoje um dos filmes que disputam espaço na Sessão da Tarde (sim agora o filme é escolhido por votação) é  De repente 30 (13 going 30)  uma comédia romântica como muitas outras porém com uma boa ideia, um bom casal principal e uma trilha sonora nota 10.


Em seu aniversário de 13 anos Jenna deseja ter 30 anos e aí de repente ela acorda com essa idade, interpretada por Jennifer Garner (acho que em uma das suas melhores atuações ou a mais divertida delas). 

13 going 30 Jennifer Gardner
Jenna nas duas fases do filme 


Apesar do corpo de adulto sua mentalidade continua de uma menina de 13 anos.

 Ao longo da história ela  percebe que ser adulto não é nada fácil mesmo quando você chega aos 30, Mark Rufallo interpreta Matt seu amigo dos tempos de pré adolescência acho que o jeito calmo deste ator com o jeito estabanado de Jenna (Jennifer Gardner)  acrescentou na química do casal.  

Jenna (Jennifer Gardner) e Matt (Mark Rufallo) em derepente 30
Jenna (Jennifer Gardner) e Matt (Mark Rufallo) em derepente 30 

 A trilha sonora é cheia de hits dos anos 80 alguns  entre eles Madonna, Whitney Houston, Michael Jackson com o clássico Triller, destaque especial para a versão da música Crazy for You feita com acompanhamento de violinos (especialmente para este filme) que ficou maravilhosa.  







Eu não sei se este filme realmente vai ser o escolhido e passar hoje (acredito que sim e torço para isso), de qualquer forma vale a pena assisti-lo, coloquei apenas algumas das músicas, mas  no YouTube vocês encontram a trilha sonora completa sem dificuldade.

Espero que tenham gostado do post, até mais! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente