Quem copiou quem - Famosas do momento

#Saiajusta

A tag Quem copiou quem  mostra famosos que se vestiram de forma semelhante em algum momento é uma brincadeira bem humorada sem intenção de ofender ou magoar ninguém.

Neste primeiro caso é certo que a Belisa de A regra do jogo tem um figurino e comportamento inspirado na Miley Cyrus, porém não é só ela. 


Belisa, A regra do jogo e Miley Cirus, looks parecidos


A atriz Nanda Costa apareceu com um visual também inspirado na cantora americana e recentemente ela lançou uma música na internet onde o clipe também tem um pouco de Miley, vamos ver onde isso vai parar. 

Nanda Costa, A regra do jogo e Miley Cirus, looks parecidos


Imagens com comparações das roupas da Anitta com a Beyoncé pipocam pela internet, tanto que nos post anteriores que fiz  sobre essa tag há outras fotos, mas cada um tem sua opinião.  

Beyonce e Anitta roupa parecida


 Nos primeiros episódios do The Voice a cantora Claudia Leite usou um figurino um pouco parecido com um look já usado anteriormente pela funkeira e outro usado pela Beyoncé. 

A roupa das três tem coisas em comum porém o da Beyoncé é estilo body o da Claudinha é um vestido rodado.


Beyonce, Anitta e Claudia Leite roupa parecida


Outro detalhe do figurino da cantora é que ela usou um colar em forma de coração que me lembrou um pouco o coração do oceano, jóia usada pela Kate Wisnlet no filme Titanic. 

Parece uma versão mais moderna da peça, quem não assistiu este filme e não quis ter um colar destes?

Claudia Leite e coração do oceano da Rose de Titanic


Kate Wislet como Rose em Titanic, com o coração do oceano


No caso abaixo vocês podem ver  Kim Kardashiam com o mesmo vestido usado por sua mãe nos anos oitenta, pensem que é uma roupa de trinta anos pra mais, está bem conservada imagino... mas neste caso a socialite acertou, ficou bom. 

Kris Jenner com mesmo vestido usado pela filha Kim Kardashian


E por sua vez o padrasto da Kim, Bruce Jenner, que após uma transformação adotou o nome de Kathlyn , parece ter se inspirado na duquesa Kate Middleton, para se vestir, engraçado que o nome verdadeiro da esposa do príncipe Willian  é Katherine. 


Bruce Jenner com o mesmo vestido que Kate Midleton

E há quem diga que as roupas da Kate são baseadas nos looks usado pela princesa Diana é possível fazer um post apenas sobre isso de tantas evidencias que aparecem por aí. 


Princesa Diana com vestido azul e Kate com vestido inspirado no da sogra


Quero lembrar que este post é uma brincadeira não há como afirmar  se houve ou não cópia, o objetivo do blog é apenas mostrar os looks semelhantes de forma divertida. 

Até Mais

Comentários

Siga a gente