Bonequinha de luxo: ensaio fotográfico

 Neste post mostraremos algumas famosas que fizeram ensaios fotográficos inspirados em Holly Golighty vivida por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, um grande clássico do cinema. 

Recentemente a Monica Iozzi fez um ensaio se transformando em várias divas de Hollywood apesar dela ser tão alta quanto a Audrey, achei que a roupa estava meia caricata talvez.  

#Ser ou não ser 


Monica Iozzi e bonequinha de luxo
Monica Iozzi ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 


A ex BBB9 Francine Piaia também fez fotos para uma revista encarnando a atriz, eu acho que ambas possuem estilos diferentes, Audrey era bem magra e delicada, a Francine me pareceu mais mulherão ela assim como a Monica tem uma imagem mais relacionada ao humor. 

Francine Piaia
Francine Piaa  ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 

Apesar disso achei o penteado e os acessórios muito bonitos, eu chamaria a Fran para fazer um ensaio com uma personagem mais com o perfil dela. 

Francine Piaa  bonequinha de luxo
Francine Piaa  ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 


A ex-Miss Brasil  Nathália Guimarães também foi Audrey Hepburn por um dia.

No caso desta foto eu acho que os acessórios poderiam ser mais chamativos, uma vez que no filme Holly era fã da joalheria Tiffany e esse lanche com azeitona na mesa ? 

 No filme Holly gostava de tomar café em frente a vitrine da Tiffanys admirando as jóias, alias o nome original da história é Breakfast at Tiffany (Café da manhã na Tiffany). 


Natalia Guimarães
Natalia Guimarães  ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 

A cantora Sandy Leah há alguns anos se caracterizou de bonequinha de luxo. 

Sandy como audrey hepburn
Sandy ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holl


Mariana Ximenez, no remake de Guerra dos Sexos, em uma cena de festa fantasia aparece como Audrey, eu adorei não apenas a caracterização mas acho que ela tem a  mesma delicadeza da atriz de cinema.  


Mariana Ximenez como Audrey Hepburn
Mariana Ximenez ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holl

Eu adoro essa atriz fiquei feliz de vê-la na novela Totalmente Demais, acho a Lavinia Vlasak bem parecida com a Audrey fisicamente, só não consegui fotos boas desse ensaio que ela fez quando o filme completou 50 anos.  


Lavinia Vlasak e bonequinha de luxo
Lavinia Vlasak ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 

Paris Hilton pode não ter a personalidade de Holly Golightly, porém tem a mesma altura e magreza da Audrey Hepburn além da inconsequência de sua personagem no filme.  


Paris Hilton bonequinha de luxo
Paris Hilton ensaio como Audreu Hepburn em Bonequinha de luxo, Holly 


Um dos ensaios que mais gostei foi o da Anne Hathaway feito pela Vogue há alguns anos, ela me parece ser muito elegante característica em comum com a atriz e personagem de Bonequinha de Luxo. 



Anne Hathaway breakfasta at tiffanys


Caso queira relembrar os looks do filme Breakfast at Tiffanys assista o vídeo que fizemos com curiosidades sobre os figurinos da Holly. 



Comentários

Novidades:

Siga a gente