Quem copiou quem | Par de Jarros famosas

# Saia Justa

Quem acompanha este site sabe que esta tag é dedicada as famosas que vestiram a mesma roupa seja no mesmo evento ou em lugares diferentes. Se você já passou por esta situação ou está curiosa para ver os looks das celebridades, abra esta página.


Ex malhação e Kendall Jenner  par de jarros / vasos, vestido
Ex malhação e Kendall Jenner  par de jarros / vasos, vestido



No caso da imagem acima a ex-malhação Gabi Lopes, se inspirou em um look da Kendall Jenner para o sua roupa de aniversario, ela mesma declarou ter a modelo americana como referencia, os vestidos de ambas não são iguais porém semelhantes.

Eu adorei os dois looks só acho que a atriz poderia ter usado este figurino para um evento diferente como uma premiação algo do tipo. 

 Curiosamente a Kim Kardashian (irmã da Kendall) também já admitiu ter usado um figurino daa cantora Cher como referencia para um de seus looks  em um evento de gala, que também envolvia a cor branca e transparência. 



Kim Kardachian e Cher  par de jarros / vasos, vestido
Kim Kardachian e Cher  par de jarros / vasos, vestido


A vencedora do BBB16 Munik Nunes usou em um sessão de fotos o mesmo maiô que a atriz Juliana Paes vestiu no último capítulo da novela Totalmente Demais. 


Munik Nunes e Juliana Paes  par de jarros / vasos,  maiô igual
Munik Nunes e Juliana Paes  par de jarros / vasos, maiô igual 


Por sua vez a personagem Carolina (Juliana Paes) desta mesma trama teve seus figurinos inspirados na socialite Kim Kardashian que tem um corpo com as mesmas características das brasileiras acredito que isso deve-se o sucesso de seu estilo. 
  
A grande diferença está na altura Juliana tem 1,70 enquanto a socialite mais conhecida do mundo fashion me parece ter menos de 1.60 se não me engano.


Juliana Paes e Kim Kardaschian par de jarros / vasos, vestido
Juliana Paes e Kim Kardaschian par de jarros / vasos, vestido

 

Neste  caso as atrizes Maitê Proença e Camila Pitanga estão com o mesmo figurino, ambas possuem idades diferentes a Camila me parece ser mais alta também.

Maite Proença e Camila Pitanga par de jarros / vasos, vestido
Maite Proença e Camila Pitanga par de jarros / vasos, saia



A Anitta é a campeão e recordista deste tipo de post, ela sempre está presente com um look igual ou semelhante a de outra famosa no caso abaixo ela e apresentadora Fernanda Lima usaram o mesmo vestido ambas tem biotipos bem diferentes a cantora é baixinha e tem mais curvas, Fernanda é bem alta. 



Anitta e Fernanda Lima  par de jarros / vasos, vestido
Anitta e Fernanda Lima  par de jarros / vasos, vestido


A situação abaixo foi bem diferente ambas atrizes Paloma Bernardi e Ranata Dominguez usaram o mesmo vestido na estreia de um filme.



Paloma Bernardi e Renata Dominguez, par de jarros / vasos, vestido
Paloma Bernardi e Renata Dominguez, par de jarros / vasos, vestido


A diferença deste tipo de post é que cada um tem um nome diferente este por exemplo foi batizado de Quem copiou quem: O Retorno, porque faz tempo que não publicamos sobre este assunto.

Voltamos a lembrar que o objetivo deste post é apenas mostras os looks usados por pessoas de biotipos diferentes, sem intenção de ofender ninguém. 

Até Mais!  

Comentários

Novidades:

Siga a gente