Sapato para debutante, prata e outros | 15 anos


O tema de hoje é festa de 15 anos, mostrarei neste post algumas opções de sapatos para debutantes na cor prata e modelos de outras cores como preto, rosa entre outros, além de dicas de onde comprar. 


Sapato debutante, prata com salto alto
Sapato debutante, prata com salto alto


  • Sapatos Louboutin prata 


Atualmente estes calçados ganharam um papel de maior destaque nas festas de debutantes, a troca por um sapato de salto alto representa a nova fase na vida da adolescente, na minha época uma menina com um bouquet de flores (que era entregue a aniversariante) e esta por sua vez entregava uma boneca para menina, significava essa transição de vida. 


Sapato debutante, Loubotin prata, salto alto
Sapato debutante, Loubotin prata, salto alto





Quem é Cristian Louboutin ?


É impossível falar deste tema sem mencionar o criador Christian Louboutin  é um designer francês,  foi expulso da escola três vezes, fugiu de casa aos 12 anos, abandonando os estudos.
Começou a desenhar sapatos ainda na adolescência, trabalhou como assistente em um Cabaret,  fascinado por  conhecer novas culturas morou no Egito e na Índia.



Christian Louboutin, designer de sapatos
Christian Louboutin, designer de sapatos




No inicio da carreira desenhou sapatos para Chanel e Yves Saint Laurent,  ao abrir sua própria loja teve a princesa Caroline de Mônaco (filha da Grace Kelly) como sua primeira cliente, o que ajudou a ganhar notoriedade. 

Os sapatos de salto altíssimos, pedrarias e a presença da cor vermelha na sola são suas marcas registrada e é óbvio que as mulheres baixinhas serão eternamente gratas a ele por essa criação. 



Sapato debutante, Loubotin prata, salto alto
Sapato debutante, Loubotin prata, salto alto
 

 Onde encontrar? 

No Brasil há lojas  no shopping Iguatemi de São Paulo  e  Iguatemi Brasília. As imagens acima vieram do site caso queiram conhecer mais sobre o trabalho dele. Site Christian Louboutin 

O modelo a seguir foge ao design clássico da marca, mas é "estilo princesa" tem tudo haver com o tema deste post, outro detalhe este estilista apesar de ser conhecido pelos sapatos de festa desenha peças para outras ocasiões inclusive para o dia -a - dia. 



Sapato debutante cinderella, Loubotin prata, salto médio
Sapato debutante cinderella, Loubotin prata, salto médio


Em minhas pesquisas encontrei no site Mercado Livre uma pessoa que faz sapatos ao estilo Louboutin  (com pedrarias) por um preço mais acessível (e com possibilidade de parcelar o  pagamento).  Sapato debutante no mercado livre  



Sapato debutante no mercado livre
Sapato debutante no mercado livre





Onde procurar: Enjoei e Peguei Bode

Você deve estar se perguntando eu não tenho dinheiro para comprar um sapato de luxo e agora ?  Pois temos a solução!

Vou indicar para vocês o Enjoei que é um site brechó, onde as peças vendidas passam por seleção e tem muita coisa boa lá, sei de algumas blogueiras de moda que possuem conta neste site e vendem peças por lá. 




Site brechó, Enjoei
Site brechó, Enjoei



 O Peguei Bode tem um estilo um pouco diferente do site anterior, eles vendem peças semi novas, voltadas para o mercado de luxo, logo seria um bom lugar para você conseguir comprar um sapato Louboutin (eles tem uma página só dedicada a esta marca), por um valor mais acessível e neste site você também poderá encontrar roupas e bolsas. 





Site Peguei Bode sapatos festa, mercado de luxo
Site Peguei Bode sapatos festa, mercado de luxo



Quem  não se importar em usar coisas semi novas estes dois sites são excelentes  lugares para você procurar um sapato de festa. 

  •  Sapato preto para Debutantes 

Acredito que haja meninas prestes a completar 15 anos loucas atrás de um sapato preto para a grande festa. O primeiro modelo abaixo também pertence a marca Louboutin. chama se Folice Lace e custa 795 dólares.


Sapato preto para debutante, Christian Loubotin sugestão
Sapato preto para debutante, Christian Loubotin sugestão


Os modelos a seguir também na cor preta pertencem ao site Shoes Pie, eu não sei se eles entregam no Brasil, porém há algumas empresas que prestam serviços de compra e envio de produtos do exterior, o valor dos modelos vendidos neste site são bem acessíveis. O modelo a seguir custa 74 dólares (clique aqui). 


Sapato preto para debutante, site Shoes Pie sugestão
Sapato preto para debutante, site Shoes Pie sugestão


 O sapato a seguir custa 81 dólares e também pertence a este site (clique aqui).   


Sapato preto para debutante, site Shoes Pie sugestão
Sapato preto salto alto para debutante, site Shoes Pie sugestão


  • Sapato rosa

Este sapato rosa (abaixo) é maravilhoso, o encontramos em um  site chamado Bazar da Marisa, me parece que eles vendem por encomenda e o valor é bem acessível. 

Caso tenham interesse, clique aqui,  eles oferecem este mesmo modelo em cores diferentes.



Sapato rosa  para debutante, site bazar da Marisa sugestão
Sapato rosa  para debutante, site bazar da Marisa sugestão


No site Elo 7, você poderá encontrar uma diversidade de empresas ou profissionais que fazem modelos customizados, selecionamos o modelo abaixo (Clique aqui)  que pertence a uma empresa de Campinas (SP) porém acredito que façam entregas para outras cidades. 


Sapato rosa  para debutante, site Elo 7
Sapato rosa  para debutante, site Elo 7 


Apesar do post ter ficado gigante acho que essas informações irão ajudar muitas debutantes e as mães destas, esperamos realmente ter facilitado a procura de vocês, com nossas dicas. 
 
Até Mais!   


obs: Este site não tem ligação ou parceria com nenhuma das empresas e marcas mencionadas, estas foram selecionadas através de pesquisas, com a intenção de facilitar as buscas das debutantes. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente