Halloween maquiagem simples 2016

E finalmente chegou o Halloween  hoje encerramos as publicações sobre este tema, vale lembrar que não só este ano mas nos anteriores publicamos uma série de posts em outubro sobre este assunto se você quiser ver os anteriores clique no link. 

 
Maquiagem halloween
Maquiagem fácil para Halloween 2016 boneca chorando



A imagem acima é de uma publicidade, mas pode ser uma opção para o seu look de dia das bruxas. 
 
Nesta publicação selecionamos algumas sugestões de maquiagens simples e fáceis de fazer, algumas idéias vieram de desfiles de moda e novelas. 
 


Maquiagem Halloween simples
Maquiagem Halloween simples, modelo desfile


 Muitas maquiagens usadas em desfiles são idéias conceituais ou seja algo que faz parte de um contexto e não necessariamente deve ser usado no dia a dia. Como a foto acima e as seguintes que seriam propostas fáceis de fazer.    
 

maquiagem simples
Maquiagem Halloween simples, rosto 


A imagem acima é de um desfile que ocorreu este mês mas a idéia é tão prática que precisamos acrescentar neste post. Na novela da record A terra Prometida os vilões dos hebreus também usam maquiagens semelhantes ao conceito desta foto, porém na cor preta. 
 
Maquiagem Halloween
Maquiagem Halloween simples, rosto 2016




 
A foto abaixo é da novela da Record, os vilões dos hebreus usam maquiagens inclusive os homens, vejam a foto abaixo do sacerdote assistente  de Ai.  
 

Maquiagem  A terra prometida
Maquiagem Halloween simples, novela A terra prometida 


A sacerdote chefe Ravenna também abusa na make up mas no caso dela algo mais parecido com a vida real e uma boa referência. 


Maquiagem  A terra prometida
Maquiagem Halloween simples, novela A terra prometida Ravena


A proposta abaixo acabou não fazendo parte do post do ano passado Maquiagens fáceis para Halloween, mas acho que tem haver com o tema que estamos abordando este ano. 

 
Maquiagem Halloween 2016
Maquiagem Halloween 2016

Essa maquiagem é mais complexa mas ela aborda um tema muito procurado que são as caveiras mexicanas no México eles tem um feriado referente ao dia dos mortos e estas estão relacionadas a este dia.


Maquiagem caveira Halloween
Maquiagem caveira Halloween


Esperamos que vocês tenham curtido os posts deste ano sobre Halloween, nós acabamos não conseguindo publicar tanto quanto gostaríamos sobre o tema este ano, mas se tudo der certo ano que vem tem mais.

Comentários

Siga a gente