Quem copiou quem: Vestidos Maravilhosos

# batalha dos looks 

Mais um post da nossa tag Quem copiou quem que nada mais é que um espaço para mostrarmos famosas que optaram pelo mesmo figurino ou semelhante.

Este post é uma mistura de batalha dos looks com par de jarros e o tema de hoje  é vestidos estilo red carpet ou seja de festa, aqueles que nos deixam com queixo caído. 


vestido rosa
Vestido rosa com fenda 



Este vestido da atriz Paola Oliveira fez o maior sucesso ele foi usado no ano passado na festa de lançamento da novela Além do Tempo, o modelo ao lado é do estilista  Haston e foi feito nos anos 70, o figurino da Paola deve ser uma releitura deste modelo. 

  • Kendall Jenner e Ju Paes, Vestido vermelho 

A atriz Juliana Paes com um vestido bem semelhante ao usado pela modelo Kendall Jenner que é mais alta e tem um biotipo com menos curvas, a alguns dias fizemos um post dedicado aos vestidos de festa da Kendall vale a pena ver. 


vestido vermelho famosas
Juliana Paes e Kendall Jenner com vestido vermelho 



  • Isabelle Drumond e Lala 


Nesta outra situação a atriz Isabelle Drummond foi a festa de lançamento da novela A Lei do Amor com um look que já havia sido usado pela it Girl Lala em uma semana de moda na Europa. Como comentamos anteriormente as blogueiras e famosas são convidadas para vestir os modelos exclusivos de algumas marcas e ir assistir os desfiles destas. 

O modelo tem o mesmo corte o que muda é a textura provavelmente pertence ao mesmo estilista. Ambas parecem ter a mesma altura e biotipo. 



vestido alta costura
Isabelle Drummond e Lala  vestido alta costura 


  • Carol Celico e Sabrina Sato 


Dois vestidos semelhantes e no mesmo estilo foram usados em duas ocasiões bem diferentes a ex mulher do jogador Kaka, apareceu com este look na semana do SPFW e a Sabrina por sua vez usou no casamento da modela Ana Beatriz Barros na Grécia (nós falamos sobre o vestido de noiva dessa moça). 



vestido marrom famosas
Carol Celico e Sabrina Sato vestido marrom 

  • Leticia Spiller e Lala 


Novamente a blogueira Lala usou um look do estilista Zuhair Murad em um evento de moda internacional e atriz Leticia Spiller também apareceu com o mesmo modelo no programa do Jô. 



vestido zuhair murad
Lala blogueira e leticia spiller vestido Zuhair Murard 


  • Letícia Spiller e Dani Suzuki 


Este caso foi um pouco diferente é normal pessoas usarem mesmo figurinos que as blogueiras de moda pois elas são formadoras de opinião e tem acesso as novidades do mundo fashion antes que todo mundo, mas neste caso a atriz Dani Suzuki e a Letícia usaram o mesmo vestido, ambas tem belezas e biotipos bem diferentes. 

vestodo vermelho
Leticia Spiller e Dani Suzuki vestido vermelho 

  • Jennifer Lopes e Gigi Hadid 


A cantora J Lo e a modelo Gigi Hadid, optaram pelo mesmo figurino de festa, o que podemos aprender com este exemplo é que um mesmo vestido usado por uma modelo de passarela pode sim ser usado por uma mulher que não tenha a magreza exigida para uma profissional da moda. Jennifer não é tão alta e tem mais curvas do que a Gigi e ficou muito bem neste look


vestodo dourado
Gigi Hadid e J Lo vestido igual 

Comentários

Siga a gente