Famosas par de jarros: Do meu jeito

#Quem copiou Quem

Este provavelmente é o último Quem copiou quem do ano, nesta tag nós mostramos looks das famosas em par de vasos (ou jarros) ou seja celebridades que usaram a mesma roupa. 

Neste post mostraremos pessoas que usaram o mesmo look porém cada uma da sua maneira, por isso Do meu jeito é o tema de hoje. 

Par de vasos mesmo look
Luiza Possi e Paula Fernandes mesmo look, par de vasos


  •   Luiza Possi e Paula Fernandez
Nesta primeira situação temos a Luiza Possi e a Paula Fernandez ambas cantoras com biotipos diferentes a primeira é baixinha tem por volta de 1,60 e magrinha, a Paula por sua vez é bem mais alta e é conhecida por suas curvas e cintura de pilão.

A Luiza Possi optou por usar o look acima com um blazer ao contrário da Paula Fernandez

Luiza Possi e Paula Fernandes
Luiza Possi e Paula Fernandes mesmo look, par de vasos

  • Kate Moss e Alicia Keys 

O caso abaixo temos o mesmo vestido porém em cores diferentes e usado com sapatos scarpins também em cores distintas a Alicia combinou o look com um colar estilo coleira e a Kate foi mais básica não usou acessório nenhum.



Par de Vasos vestidos
Par de Vasos vestidos

  • Glória Maria e Debora Nascimento 

Neste caso em um mesmo evento a jornalista Gloria Maria e a atriz Debora Nascimento foram com a mesma roupa na mesma festa, logo essa situação é um par de vasos autêntico. A diferença foi a forma como cada uma usou a Debora optou pelo casaco estilo kimono que está bem na moda atualmente e a Glória por sua vez de forma mais casual.


Par de vasos famosas
Gloria Maria e Debora Nascimento par de vasos


  • Luiza Brunet e Sharon Stone 

Na situação abaixo a diva Luiza Brunet e a atriz Sharon Stone, com a mesma idéia de look e não com as peças iguais. A saia da Luiza tem fenda e a da Sharon brilho ambas usaram em eventos que ocorreram a noite. 


Luiza Brunet e Sharon Stone, par de vasos famosas
Luiza Brunet e Sharon Stone, par de vasos famosas

  •  Shakira e Pink 

 A situação abaixo também é bem interessante pois a diferença é mínima e total ao mesmo tempo, ambas cantoras com o mesmo vestido porém a Shakira o usou com botas de cano longo e a Pink com sapato plataforma, as duas tem biotipos bem diferentes a Shakira é bem baixinha tem 1,55. 


Shakira e Pink par de vasos vestido
Shakira e Pink par de vasos vestido

  • Kourtney Kardashian e Lily James

E a situação abaixo seria um par de vasos indireto, digamos assim. A socialite Kourtney Kardashian e a atriz Lily James que viveu Cinderella no filme live action da Disney com o mesmo top.

Porém as duas usaram de formas bem diferentes, a Lily em um evento Red Carpet e a Kourtney em uma premiação, a maneira como elas montaram seus looks são bem distintas, mas as duas acertaram.

 
Kourtney Kardashian e Lily James
Kourtney Kardashian e Lily James

Vale lembrar que este post é uma brincadeira bem humorada, para compararmos quem acertou ou não na escolha do mesmo look sem intenção de ofender as celebridades envolvidas.

Comentários

Novidades:

Siga a gente