Larissa Manoela vestido Teleton 2016

O Teleton 2016 é um projeto do SBT para ajudar a AACD que proporciona assistência para crianças, mesmo com a ajuda da emissora e de todos que colaboram a instituição fechou algumas unidades nos últimos anos. Veja o vestido longo que a Larissa Manoela usou ao se apresentar ao lado do namorado João Guilherme e conheça um pouco deste evento do bem.


Larissa manoela vestido longo no Teleton com João Guilherme
Larissa manoela vestido longo no Teleton com João Guilherme
 

O João cantou uma música romântica com a participação da namorada, logo o vestido teria que ser algo neste contexto estilo Bela e a Fera quem sabe o cabelo castanho cacheado e o vestido de festa nos fez lembrar da princesa da Disney. 

O look dela estava maravilhoso e pertence a marca Miss Teen a Larissa possui parceria com esta além de participar dos desfiles da loja também tem uma linha que leva seu nome a maioria dos vestidos dela usados em eventos e festas são desta marca. 


Larissa manoela vestido longo no Teleton
Larissa manoela vestido longo no Teleton



O figurino dela seria uma boa opção para uma debutante, por isso decidimos fazer este fast post mostrando este. Ela não tem o costume de usar vestidos longos são pouquíssimas as fotos dela com looks neste estilo.


Larissa manoela Teleton 2016
Larissa manoela segura vestido que usará no Teleton 

A música  apresentada foi Não existo sem você (de Tom Jobim e Vinicius de Moraes), este ano o Teleton tem como o objetivo arrecadar 27 milhões de reais. Como mencionamos no inicio do post mesmo com o apoio da emissora a AACD tem dificuldade de manter as unidades, duas delas fecharam em 2015 e 340 crianças precisaram ser transferidas. 

O evento acontece anualmente desde 1998 a pedido de Hebe Camargo Silvio Santos aceitou participar do projeto que desde então conta com artistas mesmo de outras emissoras.

 
Larissa manoela vestido longo no Teleton com João
Larissa manoela vestido longo no Teleton com João

 Abaixo os telefones para quem quiser ajudar: 


Teleton doar para AACD
Teleton doar para AACD

Vamos torcer para que eles consigam passar dos 27 milhões.

Comentários

Novidades:

Siga a gente