Madina Shokirova vestido de noiva luxuoso

Antes de ler este post esqueça tudo o que você já leu sobre casamentos luxuosos e ostentação seja de blogueiras, famosas, nobres como príncipe Willians. 

Madina Shokirova deixaria as it girls parecerem simples gatas borralheiras, com seu vestido e estilo de vida luxuoso seu casamento teve mais atrações que o Circo du Soleil e olhe que os 2 milhões de reais gastos no vestido de noiva foi só um detalhe. 


Madina Shokirova noiva
Madina Shokirova, vestido de noiva, princesa


Se as princesas russas Anastasia, Olga, Tatiana e Maria tivessem sobrevivido ao triste fim de sua família (leia o post que fizemos sobre o filme Anastasia se você não conhece a história delas), provavelmente não teriam tido um casamento tão luxuoso e com números exorbitantes como o da Madina na ausência das GDuquesas e seus descendentes, seria ela uma princesa?


Madina Shokirova noiva
Madina Shokirova noiva

Na verdade Madina Shokirova, 27 anos é filha do magnata Iran Shoquirov vindo de uma família do Uzbequistão, alguns sites afirmam que ele é russo outros não, seu pai tem negócios no setor de Hotelaria e também é um mega empresário do petróleo e ela é conhecida como princesa Tajuque uma referencia ao povo persa, antepassados do país de origem de sua família


Madina Shokirova vestido
Madina Shokirova, vestido de noiva, princesa


Seu vestido de noiva está avaliado em 553 mil euros ou 600 mil dólares foi feito por Ralph & Russo, possui cristais de Swarovski, fios dourados que nem Rumpelstiltskin seria capaz de tecer e pérolas. 

A imagem abaixo é de um outro vestido usado na cerimônia este figurino tem haver com a cultura do Uzbequistão, onde a noiva usa o véu para evitar maldições. 
  


Madina Shokirova noiva Uzbesquistão
Madina Shokirova noiva Uzbesquistão


O bolo de 3 metros de altura precisou de quatro pessoas para ser carregado, seu casamento contou com vários shows inclusive do Marron 5. 


casamento bolo mais caro
Madina Shokirova, casamento bolo mais caro 


Férias em Dubai e presença garantida nos desfiles da semana de moda em Paris, se você quiser saber mais sobre ela é só segui-la no instagram @madinashokirova, ela geralmente coloca legendas em inglês nas postagens. 

O casamento dela com o Sandor o noivo, ocorreu na Rússia por isso a comparamos com as princesas Romanov.

Comentários

Novidades:

Siga a gente