Figurino: Leo Régis Rock Story

Sim pessoal hoje falaremos sobre os figurinos do Leo Régis (Rafael Vitti) cantor e ídolo teen da novela Rock Story, inimigo do Gui Santiago (Vladmir Brichta) as roupas deste personagem são inspiradas nos sertanejos da atualidade saiba mais. 

 
Leo Regis  Rock Story looks
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story

Na trama o Léo Regis (Rafael Vitti) é um menino de origem humilde que foi descoberto em um posto de gasolina e lançado ao sucesso pelo empresário Lazaro (João Vicente Castro) desde então é amado pelas fãs adolescentes porém após se envolver com a Diana (Aline Moraes) um mulher mais velha que era esposa do roqueiro Gui Santiago (Vladmir Bridchta) sua vida nunca mais foi a mesma. 


Figurino Leo Regis Rock Story
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story

Em entrevista a figurinista da trama admitiu ter se inspirado em Justin Bieber e Lucas Lucco, mas achamos que os figurinos dele principalmente o  topete tem um pouco do estilo do Luan Santana. 
  
roupas do Leo Regis Rock
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story


Ela também mencionou o fato de muitos cantores brasileiros se vestirem de forma semelhante a ídolos internacionais como o Bieber.
 
Figurino Leo Regis Rock Story
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story, camiseta



Impressões a parte o fato é que o Leo tem a vaidade em sua personalidade se acha irresistível não aceita ter um show vazio ou não ser paparicado, perder a Diana (Aline Moraes) para o roqueiro Gui nem pensar! 

Logo seus figurinos acompanham sua personalidade faz parte do estilo dele looks que chamam a atenção. 




Figurino Leo Regis Rock Story, blazer
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story, blazer


Ele mistura tudo blazer com camiseta dourada blusas, estampas pra lá de chamativas, jaqueta branca, mesmo sendo um cantor pop há alguns looks do Leo Regis (Rafael Vitti) que remetem um pouco ao mundo do rock uma pessoa que não conhece o personagem ao ver uma foto juraria que ele fazia parte da banda do Gui Santiago (só que não).


Figurino Leo Regis Rock Story, jaqueta
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story, jaqueta


As camisetas pretas com texturas metálicas, jaquetas de couro mostram que atualmente os cantores e estilos musicais não são divididos por figurinos ou estilo de moda a musica pode ser diferente mas o estilo de se vestir pode se misturar ou ser semelhante. 

Figurino Leo Regis
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story,camisas

Leo é um pouco confuso e imaturo se mete em confusões por conta da pouca idade e mega responsabilidade que tem, há um conflito de gerações entre ele e o Gui Santiago (Vladmir Brichta) fora a mãe que vive se intrometendo na vida dele. 

Sua irmã  Yasmin (dizem os sites de fofocas que ela foi inspirada na irmã de um famoso jogador de futebol ou ao menos lembra no jeito de agir) se envolverá com o filho do Gui imaginem o Léo e o Gui serem na mesma família...
 

Figurino Leo Regis novela
Figurino Leo Regis (Rafael Vitti) Rock Story

De qualquer forma há um pouco de humor no personagem ou carisma que agregam para o sucesso da novela, além de talento do ator para cantar a música Sonha Comigo não deixa nada a desejar os sucessos dos sertanejos atuais. 

Quem deveria ter cantado com o Roberto Carlos no especial deste ano deveria ter sido o Léo, Sonha Comigo é a cara das músicas do rei e Leo Regis (Rafael Vitti) um cantor romântico fictício que poderia ser real, aliás ao menos seu estilo de se vestir é. 

Leia Também: 
 

Comentários

  1. Oi, tudo bem? Você sabe informar onde posso encontrar a regata que ele usou no episódio de 29/12, é uma regata que imita couro, eu preciso ter uma igual rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sabemos a marca desta e nem conhecemos uma loja que venda semelhante, caso a gente descubra essa informação, voltaremos a te responder por aqui. Bom ano para vc!

      Excluir
  2. Boa noite. Onde encontro essa camisa (terceira foto de cima para baixo)? Algum site ou algo assim? Muito firme essa camisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, A blusa é da marca Trendt o instagram e site levam o nome da marca, onde achar só se informando com eles mesmo. Caso a gente saiba de algum site que venda ou algo assim voltamos a te avisar!

      Excluir
  3. Amigas, a blusa do Léo preta com retângulo branco no Capítulo de 14/04 é de quem?
    Sabem indicar as Marcas de Camisas que ele usa?

    ResponderExcluir
  4. Onde vende esse casaco com um leão atrás??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente