Maisa Silva vestido Formatura 2016

Neste ultimo fim de semana ocorreu a festa de formatura (de primeiro grau) da  atriz e apresentadora Maisa Silva (ou Maisinha), veja o vestido da formanda que também pode ser uma boa apção para você futura Debutante. 

#Post nº300 

Maisa Silva, vestido festa
Maisa Silva, vestido longo formatura 2016

Para quem não a conhece Maisa começou sua carreira na TV no programa do Raul Gil se apresentando nos quadros de crianças, não demorou muito para ganhar destaque e ser contratada pelo SBT o carisma e desenvoltura da menina perante as câmeras surpreendiam. 

Atualmente com quatorze anos ela se tornou uma adolescente super discreta não tendo seu nome envolvido em polêmicas ou notas sobre sua vida pessoal em sites de celebridade. 

Formatura vestido da Maisa Silva
Formatura vestido da Maisa Silva

Este maravilhoso vestido rosa é da marca Miss Teen, a mesma loja que veste  a Larissa Manoela (o look que esta usou no Teleton 2016 é deles também), acreditamos que este figurino pode ser uma boa inspiração para Debutantes também. 

vestido longo da Maisa Silva
Formatura vestido rosa da Maisa Silva




Na foto abaixo é possível ver o penteado e a maquiagem da Maisa nas fotos acima, ano que vem ela completará quinze anos, será que haverá festa e looks de baile?

cabelo formartura da Maisa Silva
Maquiagem e cabelo formatura da Maisa Silva

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente