Maiô de crochê Kiini 2017

Na época da novela Verdades Secretas falamos sobre o biquíni de crochê colorido da Angel, que surgiu com a marca Kiini, hoje eles estão investindo também em maiôs engana mamãe e outros estilos veja os modelos que fazem sucesso com as estrangeiras.

Maiô de crochê, Kiini 2017
Maiô de crochê, Kiini



  • Maiô Engana Mamãe 

O maiô da marca segue o mesmo conceito apresentado nos biquínis detalhes  bem coloridos nas bordas. Os modelos estilo engana mamãe de crochê são chamados de "Mono Maillot" e custam 315 dólares. Este modelo foi lançado ano passado e está disponível apenas em duas cores (azul e vermelho)

Aqui no Brasil este estilo de maiô é um sucesso lá fora parece ainda estar começando a ser conhecido.
 
Maiô de crochê engana mamãe da kiini
Maiô de crochê engana mamãe da kiini 




  • Maiô tradicional 

O modelo desta roupa que todos nós conhecemos e estamos acostumados também é uma das apostas da Kiini,  há mais variedades de cores e tem o nome de Scott back Maillot, também custa 315 dólares.


Maiô de crochê da kiini
Maiô de crochê da kiini

  • Maiô uma alça só de crochê ?
  
Um outro modelo pouco usado pelas brasileiras é oferecido pela marca é um maiô com uma alça só, chamado de One shoulder maillot é um pouco mais barato custa 300 dólares.


É bem estiloso como o verão do Brasil é muito mais quente que o europeu, as chances de você ficar com uma única marca de alça no corpo em menos de meia hora é grande

Maiô de crochê uma alça só
Maiô de crochê uma alça só



O que nós mais gostamos nestes looks é o acabamento do maiô, veja nas imagens abaixo, como é simples e bonito.

 Por mais que a marca seja conhecida várias famosas brasileiras já apareceram usando os biquínis da Kiini porém nenhuma (pelo menos não achamos fotos) adotou os maiôs por enquanto. 
 

Maiô de crochê Kiini detalhes
Maiô de crochê Kiini detalhes


Onde encontrar? 

No site da marca há um e-commerce não sabemos se eles entregam no Brasil, porém no site Mercado Livre há várias pessoas vendendo também.


Leia também

Importante: Gostaríamos de deixar bem claro que a Kiini não nos pagou para falarmos deles logo isso não é um Publipost, apenas somos muito fãs da marca e o assunto crochê é de interesse de nossas leitoras.

* Imagens: Instagram 

Comentários

Siga a gente